Bares na Vila Madalena utilizam o sistema de acústica para garantir melhor experiência para o público




Vila 567 e Boteco Todos Os Santos são referências em tecnologia quando o assunto é música alta e silêncios nos arredores



Com a retomada do setor e o público voltando a frequentar bares e casas noturnas após o alto índice de vacinação, os bares Vila 567 (@vila567) e Boteco Todos Os Santos (@botecotos), vizinhos da Vila Madalena, tem recebido seus frequentadores sem se preocupar com a vizinhança, já que ambos os bares, além de serem conhecidos pela qualidade no atendimento, programação diferenciada e clima descontraído, garantem que a música alta e animada permaneça apenas em seu recinto.

Para isso, os bares possuem um sistema de acústica diferenciado e inovador, além de contar com uma estrutura de som e imagem de alta tecnologia, como o que é presente em grandes casas de shows.



"A acústica que proporcionamos para as nossas casas é um dos nossos diferenciais e torna nossos bares referência no setor e ponto alto na escolha dos frequentadores", declara Lauro Maciel, sócio dos locais.

No Vila 567, que é famoso pelo seu rooftop 365° com vista privilegiada para a Rua Aspicuelta, o sistema de acústica permite que nem mesmo o andar a céu aberto faça o som expandir para os arredores e se misturar ao de outras pistas, garantindo que, em cada andar do bar, o público possa usufruir da melhor maneira possível da programação musical.






Enquanto o Boteco Todos Os Santos, que leva o pagode mais animado da região, possui o Espaço Jardim, ambiente disputado, que fica na entrada do bar. Mesmo com a localização, o samba que é exaltado no ambiente não vaza para o público que ainda aguarda pela entrada na calçada que fica em frente ao estabelecimento.

Maciel ainda explica que no projeto dos bares, a acústica foi um dos pontos principais elencados pelo grupo. "Sabemos que em um bairro com alta concentração de bares, restaurantes e casas noturnas, o som externo acaba se misturando, podendo até mesmo gerar um conflito com os arredores e não levar uma experiência legal para os frequentadores. Então, quando projetamos o Vila 567 e o Boteco Todos Os Santos, fizemos questão de unir todos os fatores para proporcionar a melhor experiência possível. Conseguimos unir a tecnologia de uma grande casa show com uma acústica que garante a melhor experiência da região".





Sobre o Vila 567
O Vila 567 é conhecido por ser o bar balada mais agitado da Vila Madalena e pelo seu rooftop com vista panorâmica privilegiada para a região mais badalada da capital. Além disso, o bar aposta também na programação musical, recheada de diferentes estilos e sucessos, com hits que vão do sertanejo ao pop até o samba e a música eletrônica, comandada pelo DJ Sheik.

Serviço:
Vila 567
Endereço: Rua Aspicuelta, 567 - Vila Madalena - SP
Horário de Funcionamento: Terças, quintas e sextas-feiras, das 17h às 4h. Sábados, das 12h às 5h e domingo das 12h às 2h
Reservas: (11) 95001-5769
Mídias sociais: @vila567bar


Sobre o Boteco Todos Os Santos
O boteco é um dos mais tradicionais da cidade de São Paulo e oferece muita música ao vivo, cardápio diversificado, cerveja gelada, além do happy hour, que conquista os clientes do local. O lugar possui uma estrutura completa de bar, ambientes climatizados e totalmente instagramáveis e com decoração com intervenção artística de Dicesar Love que remete aos grandes nomes da música brasileira. A programação musical vem recheada de clássicos do samba de raiz e pagode que pode ser apreciada com bons drinks que a casa oferece.

Serviço:
Boteco Todos os Santos
Endereço: Rua Aspicuelta, 585 - Vila Madalena - SP
Horário de Funcionamento: Quartas-feiras, das 18h às 4h. Quintas e sextas-feiras das 17h às 4h. Sábado das 12h às 05h e domingos das 12h às 2h.
Reservas: (11) 98521-0970
Mídias Sociais: @botecotos

Postar um comentário

0 Comentários