Primavera traz inspiração de renascimento ao Anantara Spa Praia do Forte


Spa oferece tratamentos que proporcionam renovação e reequilíbrio para a nova época do ano



São Paulo, 04 de outubro de 2021 - A primavera é uma época de renascimento com promessas de começos e mudanças saudáveis. Com os sinais de um novo início por toda parte, a estação inspira a todos para um momento de transformação e reequilíbrio. No Anantara Spa Praia do Forte, encontra-se uma experiência de wellness coporal e mental completa em um verdadeiro oásis dentro do Tivoli Ecoresort Praia do Forte.


O spa apresenta uma gama de tratamentos focados no bem-estar do cliente, incluindo massagens de aromaterapia que proporcionam uma sensação de relaxamento profundo. As massagens Anantara, Tui Na e Samba vão de encontro com o propósito de renovação, pois ajudam a liberar substâncias tóxicas presas aos tecidos e músculos e restauram o fluxo de energia vital do corpo.


Todas as massagens realizadas no Anantara Spa Praia do Forte utilizam os óleos essenciais da By Samia e da Akã, empresas voltadas para os conceitos da Aromaterapia que buscam proporcionar mais qualidade de vida através de seus produtos naturais. O aroma de cada óleo, aliado às técnicas precisas dos profissionais, potencializa os efeitos dos tratamentos, trazendo propriedades curativas singulares e estimulando os nervos olfativos a despertar respostas mentais positivas.


Para cada procedimento, a escolha do blend (combinação de 02 ou 03 óleos essenciais) fica a critério do cliente. Mas, combinando com o clima floral da estação, algumas sugestões são os OE da By Samia de Gerânio, Sálvia Esclaréia, Ylang Ylang, Flor de Laranjeira (Neroli), Rosa e Lavanda, para um relaxamento duradouro. Já o OE de Alecrim da Akã, com seu aroma herbal e fresco, age como um restaurador energético mais ligado ao feminino, principalmente para o equilíbrio hormonal (TPM, menopausa) e para melhorar a autoestima.


A essência oriental do Anantara Spa Praia do Forte se mistura aqui com um toque baiano, trazendo tratamentos com produtos naturais e ingredientes locais. O spa também recebeu recentemente dois prêmios importantes no World Spa Awards em 2020, sendo reconhecido como o "Melhor Spa de Resort da América Latina" e "Melhor Spa de Resort do Brasil".


Para os hóspedes aproveitarem os momentos com toda segurança e tranquilidade, os hotéis e spas redefiniram a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at Tivoli, que responde às necessidades na nova realidade social. São realizados procedimentos de higiene e segurança rigorosos, implementação de serviços digitais avançados, garantir o distanciamento social; protocolos e materiais de proteção individual para clientes e colaboradores; uso obrigatório de máscara em todo o espaço e atendimento feito somente com reservas. O plano de medidas abrange todos os protocolos, permitindo a abertura do spa com garantia máxima de segurança.


Serviço
Anantara Spa Praia do Forte | Tivoli Ecoresort Praia do Forte
End.: Avenida do Farol s/n Praia do Forte | Bahia - Brasil
Tel.: 55 (71) 3676.4000
Instagram @Tivoliecoresort
Facebook @TivoliEcoresortPraiadoForte

Postar um comentário

0 Comentários