Modelo e ator Senegalês Youssouph Badji!

 Entrevista com modelo e ator Senegalês Youssouph Badji!


Nosso entrevistado da semana,  é o modelo e ator senegalês que nós deu a honra de bater esse papo super descontraído,  e para que possamos conhecer um pouco sobre o modelo e ator de cinema mais famoso da Africa Ocidental. Entrevista exclusiva para a imprensa brasileira. Em Francês com tradução para o Português.

 

UZ-  Fale-me sobre você?

Ybadji- Meu nome é youssouph badji, nasci no início dos anos 96. Solteiro sem filhos. Desde a adolescência, sempre fui apaixonado por todas as coisas artísticas. Quer se trate de música, cinema, pintura, escultura etc. Foi assim que entrei na moda e depois no cinema.

 

UZ- Por que você decidiu seguir a carreira de ator?

Ybadji- Como disse antes, adoro arte. De preferência o cinema, desde a criação até a realização de uma produção. Cada papel desempenhado é uma aventura e uma experiência para mim. Eu amo ser o centro do palco, chamar a atenção e compartilhar essas histórias diferentes com o público.

UZ- Além de ator, você também é modelo, conte-nos um pouco sobre seu trabalho no mundo do cinema fashion?

 Ybadji- Na verdade, sou um manequim modelo fotográfico. E o aparelho nos filmes é a melhor decisão que já tomei. Moda e cinema andam de mãos dadas. Porque a moda me deu autoconfiança, uma reforma perfeita que me permitiu ser contatado pelas várias produtoras. Hoje eu treino uma agência de moda Meta Agency. Nós os ensinamos a andar, a posar, a passar pelos vários castings da moda, etc...


UZ- Quais são suas características fortes?

Ybadji- Sou muito ambicioso em tudo que faço, criativo e perfeccionista, dinâmico e apaixonado.


UZ- Quais são seus maiores pontos fracos?

Ybadji- Meus defeitos rsrsrs, ei, as pessoas sempre me falam que não sou paciente, sou autoritário e muito duro comigo mesmo.


UZ- Quais foram suas conquistas até agora?

Ybadji- Participei da campanha publicitária da bebida PUNCH. Sou o rosto da agência WAVE SENEGAL. Já joguei em várias séries, mas a mais conhecida é "HIDDEN FACE OF THE NETWORK".

UZ- Qual a situação mais difícil que você encontrou no trabalho?

Ybadji- Não diria que não experimentei situações difíceis neste ambiente vicioso. Todo trabalho tem riscos, mas sempre tive a opção de contratar ou não. Se me considero capaz de respeitar os termos de um contrato, dou-me 100%. Caso contrário, recuso e tenho paz interior.


UZ- Se você fosse convidado para fazer um filme na América Latina, você aceitaria?

Ybadji-  Por que não. Terei a honra de vir para a produção de um filme. o cinema não conhece fronteiras e novas aventuras vão bem.


UZ- Quais são seus objetivos para o futuro?

Ybadji- Em um futuro próximo, quero viajar, descobrir o mundo e aprender em uma grande escola de cinema. Integre grandes produtoras de filmes. Torne-se um ícone da indústria cinematográfica africana. E inspirado por outros jovens como o grande e famoso ator americano Denzer Washington me inspirou.


UZ- Deixa um recado para os latinos-americanos e principalmente para a imprensa brasileira?

Ybadji-  Um grande obrigado à imprensa brasileira por me dar essa oportunidade, principalmente à jaja oliveira. Você está fazendo um ótimo trabalho que é valioso para a moral da época. Obrigado mesmo.








Entrevista: Jajá Oliveira

Fotos: Acervo Pessoal

Tradução: Jajá Oliveira






Postar um comentário

0 Comentários