ABAV Expo & Collab reúne 184 marcas expositoras de turismo em Fortaleza; evento-teste marca oficialmente a retomada de feiras e convenções

 



Fortaleza, 5 de outubro de 2021 - A Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional) traz à Fortaleza o primeiro evento-teste da retomada de congressos e feiras: a 48a edição da ABAV Expo & Collab, que acontecerá de 6 a 8 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, e reunirá 184 marcas expositoras.

Com público limitado a um fluxo simultâneo de três mil pessoas, que se alternarão entre 13h30 e 20h30 nos dias do evento, a exposição já conta com 6 mil visitantes pré-inscritos que vão usufruir de mais de 50 painéis e palestras na área de difusão de conhecimento e capacitação - a Vila do Saber.

A todos os participantes será exigido comprovante de vacinação completo há pelo menos 15 dias do ingresso no evento, e os que tiverem se vacinado apenas com a 1ª dose deverão apresentar, adicionalmente, um teste negativo para Covid-19 (antígeno ou RTPCR), realizado 24 horas antes do evento.

A 48ª edição da ABAV Expo & Collab acontecerá também na versão online, que espelhará a programação do evento físico por meio de uma plataforma virtual. O credenciamento, que também dá acesso à plataforma online, deverá ser feito previamente em www.abavexpo.com.br.

Para a coletiva de imprensa, solicitamos que seja confirmada a presença pelo email: imprensa@abav.com.br. O credenciamento da equipe deve ser antecipado até às 23h59 do dia 05/10 por meio do link https://bit.ly/3Diar9l. Confira a programação completa pelo site oficial https://www.abavexpo.com.br e fique atento às medidas sanitárias adotadas.

SERVIÇO

ABAV Expo & Collab – 6 a 8 de outubro de 2021

Centro de Eventos do Ceará

Avenida Washington Soares, 999 - Edson Queiroz, Fortaleza (CE)

11h - Solenidade de Abertura da 48ª edição ABAV Expo & Collab

Local: Sala TaÍba– 2° Mezanino

Magda Nassar – Presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional)

Gilson Machado – Ministro do Turismo

Carlos  Brito – Presidente da Embratur

Camilo Santana – Governador do Ceará

José Sarto Nogueira – Prefeito de Fortaleza

Breno Wendling – Presidente do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur) e diretor-presidente da Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul

Arialdo Pinho – Secretário de Turismo do Ceará

Alci Porto -  Diretor técnico do Sebrae Nacional, representando  o presidente, Carlos Melles

Murilo Santa Cruz – Presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens do Ceará (ABAV-CE)

Marco Ferraz – Presidente da Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (Clia Brasil)

Roberto Nedelciu – Presidente da Associação Brasileira dos Operadores de Turismo (Braztoa)

13h30 – Coletiva oficial de abertura – Primeiro piso, sala 7

Magda Nassar – Presidente da ABAV Nacional;

Gilson Machado – Ministro do Turismo

Carlos  Brito – Presidente da Embratur

Camilo Santana – Governador do Ceará

Arialdo Pinho – Secretário de Turismo do Ceará

Sobre a ABAV Expo & Collab

Realizada pela ABAV Nacional, a ABAV Expo & Collab é a maior e mais importante feira de negócios de Turismo do Brasil. Anualmente, e há 48 edições, reúne toda a cadeia produtiva do setor contribuindo de maneira decisiva para a consolidação de negócios entre empresas dos cinco continentes. É a grande vitrine para o lançamento de novidades e a apresentação de tendências para o mercado profissional ao reunir companhias aéreas, meios de hospedagem, operadores de turismo, empresas de cruzeiros marítimos e de segmentos especializados, como Corporativo, MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), Luxo e LGBTIQ+, locadoras de veículos, equipamentos turísticos e fornecedores de soluções de tecnologia voltadas ao setor, além de representações de destinos e órgãos oficiais de turismo, nacionais e internacionais.

Sobre a ABAV Nacional

Reconhecida como uma das principais entidades de turismo no Brasil, com crescente força política, a ABAV Nacional (Associação Brasileira de Agências de Viagens) está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Sua base é composta por 2,2 mil empresas associadas, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras, que juntas respondem por cerca de 80% de toda a movimentação de vendas e distribuição de produtos e serviços turísticos no país.

A entidade tem sua imagem fortalecida por meio de iniciativas do seu Instituto de Capacitação e Certificação (ICCABAV), na promoção de cursos, palestras, estudos e convênios de cooperação, e na gestão e curadoria da Vila do Saber, o espaço dedicado à difusão de conhecimento e à capacitação profissional integrado à programação da ABAV Expo & Collab.

Globalmente a ABAV Nacional integra a World Travel Agents Association Alliance (WTAAA) e é cofundadora do Fórum Latino-Americano de Turismo (Folatur).

Postar um comentário

0 Comentários