PRÊMIO E FÓRUM SÃO PAULO DE EMPREENDEDORISMO NO ESPORTE TRAZ DEBATES E PREMIAÇÕES PARA O SEGMENTO SPORTS TECH














Evento online, realizado pela Federação Nacional das Entidades do Terceiro Setor (FENATS) e promovido pela Associação Brasileira da Indústria do Esporte (ABRIESP), acontece no período de 28 a 30 de setembro.


A 3ª edição do Prêmio e Fórum São Paulo de Empreendedorismo no Esporte acontece no período de 28 a 30 de setembro abordando o universo Sports Tech e as soluções e oportunidades que a tecnologia pode proporcionar para o mercado esportivo. Além de uma qualificada grade de palestras, que reúne especialistas brasileiros e internacionais, o evento também premiará os melhores projetos de inovação tecnológica para o segmento.


No primeiro dia do evento - 28 de setembro -, representantes de entidades e órgãos governamentais, como Secretaria Municipal de Esportes, Fenats - Federação Nacional das Entidades do Terceiro Setor, FIESP - Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, SEBRAE, CNS - Confederação Nacional de Serviços, MCTI - Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações e ABDI - Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial, entre outros, apresentam suas propostas e políticas de apoio ao empreendedorismo.


No dia 29 de setembro, o evento reunirá um seleto grupo de convidados para abordar temas como Benefícios Nacionais e Internacionais para Startups Brasileiras, A Tecnologia na Comunicação e Startups Inovadoras Nacionais e Internacionais, que inclui Daniel Martins - CEO da Find Your Pacer, Ricardo Silva - CEO da SSTUDIO Marketing, Felipe Ribbe, head de inovação do Clube Atlético Mineiro, Iório Neto, jornalista esportivo e diretor e apresentador na Rede Viva WebTV, Luiz Felipe Giacomelli, CEO da Maximus Management And Operations LLC - WORLDSBN.COM, Fredy Junior, jornalista, apresentador, comentarista e repórter esportivo, Enrique Messones, Presidente da APESOFT Peru - Associação Peruana de Software e Tecnologias e Douglas Waltricke, CEO da Next Fit.


Premiação


Durante o evento também acontecerá a seleção e premiação do 3º Prêmio São Paulo de Empreendedorismo no Esporte com foco em projetos Sports Tech nos setores administrativo, financeiro, de conexão, conteúdo digital, gestão de espaços físicos e entidades, gestão de competições e treinamentos, análise de dados e serviços, entre outros.


Os três primeiros projetos selecionados se candidatam, automaticamente, para participar do Programa Acelera Startup, promovido pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), considerado o maior evento de investimento-anjo da América Latina que objetiva fomentar a integração entre empreendedores e investidores interessados em projetos ou empresas inovadoras.


O grande vencedor terá a oportunidade de participar da Gitex Future Stars - que acontece em Dubai, nos Emirados Árabes, no período de 17 a 20 de outubro de 2021 -, com direito a um estande na área Fintech Surge, patrocinado pela Confederação Nacional de Serviços (CNS), podendo candidatar-se à competição inicial do Innovation Challenge e inclusão no Programa de Investidores, além de estadia no período de permanência em Dubai. As passagens aéreas correm por conta do vencedor.


Os finalistas serão conhecidos no dia 29/09, sendo a premiação oficial divulgada no dia 30/09, em evento a ser realizado na Câmara Municipal dos Vereadores da Cidade de São Paulo, onde os três primeiros colocados receberão uma placa comemorativa.


As inscrições para participação, online e gratuita, no 3º Prêmio e Fórum São Paulo de Empreendedorismo no Esporte devem ser realizadas através da plataforma Sympla:


https://www.sympla.com.br/3-premio-e-forum-sao-paulo-de-empreendedorismo-no-esporte__1344463


Mais informações:


https://www.premiosaopaulodeempreendedorismonoesporte.com


secretaria.pitesl@gmail.com


Telefone: ‎+55 11 95898-8090

Postar um comentário

0 Comentários