Estradas do sul dos EUA são um convite às road trips



Estradas do sul dos EUA são um convite às road trips


Dicas de roteiro e orientações para quem quer viajar pela região foram compartilhadas na live promovida pela Mobility e Travel South USA



Estrada panorâmica no estado do Alabama: as chamadas "estradas românticas" estão entre as opções para road trip no sul dos EUA. Crédito da imagem: Travel South USA


Das "Estradas Românticas" da Louisiana à "Trilha do Whisky" no Tennessee, os atrativos naturais, culturais, históricos e turísticos presentes às margens das rodovias que atravessam os estados localizados ao sul dos Estados Unidos foram destaque na live "As mais belas estradas no Sul dos Estados Unidos", promovida em conjunto pela Mobility e Travel South USA, organismo de fomento ao turismo na região.


O CEO da Mobility, Oskar Kedor, e a Diretora de Operações da empresa, Michele Tonnon, orientaram os participantes da live com dicas práticas para quem pretende alugar um carro e explorar os atrativos que o sul dos Estados Unidos tem a oferecer. "A locação de veículos tem se mostrado, ainda mais durante a pandemia, um meio econômico e seguro para viagens, agregando também a liberdade de se fazer os próprios roteiros e as experiências que podem ser vivenciadas", afirmou Kedor.


A importância dos agentes de viagem no suporte aos clientes também foi destaque durante a live. Oskar Kedor relembrou aos participantes os "3 Is" que devem estar presentes no trabalho desses profissionais. "Informados para orientar corretamente aos seus clientes, sobretudo neste momento em que a reabertura dos países vai ocorrendo de forma gradual e com regras diferentes; Interessados em proporcionar a melhor experiência aos seus clientes, dedicando especial atenção às suas expectativas; e Influentes para atrair a curiosidade em relação a diferentes destinos e roteiros, sobretudo por meio de perfis ativos e atualizados nas redes sociais", explicou o CEO da Mobility.


O Executivo de Turismo e Viagens da Travel South USA, Allan Colen, detalhou durante a live os diversos atrativos presentes em roteiros nos estados do Alabama, Louisiana, Tennessee e Carolina do Norte. No final da live, os participantes interagiram respondendo a um quizz sobre o conteúdo apresentado, valendo o sorteio de uma semana de aluguel de carro do tipo intermediário, cortesia oferecida pela Mobility.

Postar um comentário

0 Comentários