Cerca de 9 mil profissionais, do Brasil e do exterior, estiveram logados na plataforma digital, entre eles contratantes de serviços de limpeza profissional, gestores de facility management, prestadores de serviços especializados e distribuidores interessados nos lançamentos, novidades e promoções especiais apresentadas nos estandes digitais. “Neste formato, buscamos atender a demanda por eventos virtuais, além de ampliar as oportunidades do mercado de limpeza profissional e de todos os setores que valorizam higiene e limpeza”, afirma o presidente da Abralimp, David James Drake.
Para André Stopiglia, gerente de vendas da expositora e patrocinadora Nilfisk, foi muito positivo o fato de a Higiexpo ter acontecido em uma plataforma online, em um período no qual não seria possível a realização presencial. “Algo precisava ser feito e acredito que a feira digital atendeu a expectativa para fornecedores e clientes do mercado de limpeza profissional. Para nós esta experiência proporcionou muito aprendizado”, destaca.
A 27ª Higiexpo digital contou com uma parceria inédita com o Congresso Brasileiro de Facility Management, Property e Workplace, que aconteceu nos dias 18 e 19 de agosto, realizado pela ABRAFAC – Associação Brasileira de Facility Management, Property e Workplace e a 15ª Expo FM, juntamente com a Higiexpo, reunindo agentes públicos, contratantes, consultores, administradores e empresas prestadoras de serviços dos setores de Facility Management, Property e Workplace.
0 Comentários