27ª Higiexpo digital conecta mercado de limpeza profissional ao público

 

27ª Higiexpo digital conecta mercado de limpeza profissional ao público

Em uma plataforma inovadora e interativa, visitantes puderam entrar nos estandes dos mais de 94 expositores, promovendo negócios e networking

Promovidos pela Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp) em formato 100% digital e inovador, de 17 a 25 de agosto de 2021, a 27ª Feira de Produtos e Serviços para Higiene, Limpeza e Conservação Ambiental (Higiexpo) e o 28º Congresso Higicon, ficaram para a história como uma solução de evento que conectou o mercado de limpeza profissional ao público interessado do Brasil e do mundo, mesmo durante a pandemia.


Aos participantes, expositores - fabricantes e distribuidores de químicos, máquinas, equipamentos, acessórios, descartáveis e prestadores de serviços especializados e outros -, patrocinadores e todos os envolvidos, a feira desenhada nestes moldes foi uma experiência diferenciada que garantiu a apresentação das principais tecnologias e novidades da limpeza, além da promoção de networking qualificado e negócios. “Cada detalhe do evento foi cuidadosamente pensado para proporcionar aos visitantes a melhor experiência possível e o acesso às inovações e soluções do setor, essenciais para a promoção da saúde e bem-estar das pessoas”, diz o diretor da feira, Romilton dos Santos.


Cerca de 9 mil profissionais, do Brasil e do exterior, estiveram logados na plataforma digital, entre eles contratantes de serviços de limpeza profissional, gestores de facility management, prestadores de serviços especializados e distribuidores interessados nos lançamentos, novidades e promoções especiais apresentadas nos estandes digitais. “Neste formato, buscamos atender a demanda por eventos virtuais, além de ampliar as oportunidades do mercado de limpeza profissional e de todos os setores que valorizam higiene e limpeza”, afirma o presidente da Abralimp, David James Drake.


Para André Stopiglia, gerente de vendas da expositora e patrocinadora Nilfisk, foi muito positivo o fato de a Higiexpo ter acontecido em uma plataforma online, em um período no qual não seria possível a realização presencial. “Algo precisava ser feito e acredito que a feira digital atendeu a expectativa para fornecedores e clientes do mercado de limpeza profissional. Para nós esta experiência proporcionou muito aprendizado”, destaca.  


A 27ª Higiexpo digital contou com uma parceria inédita com o Congresso Brasileiro de Facility Management, Property e Workplace, que aconteceu nos dias 18 e 19 de agosto, realizado pela ABRAFAC – Associação Brasileira de Facility Management, Property e Workplace e a 15ª Expo FM, juntamente com a Higiexpo, reunindo agentes públicos, contratantes, consultores, administradores e empresas prestadoras de serviços dos setores de Facility Management, Property e Workplace.


Postar um comentário

0 Comentários