Secretário de Estado de Turismo e Viagens palestra na Associação Comercial de São Paulo




Secretário de Estado de Turismo e Viagens palestra na Associação Comercial de São Paulo



Vinicius Lummertz falará sobre "Retomada do turismo em São Paulo: quais os próximos passos para movimentar e retomar a economia?"


São Paulo, 23 de agosto de 2021 - O secretário de Estado de Turismo e Viagens, Vinicius Lummertz, vai palestrar na sede Associação Comercial de São Paulo (ACSP) nesta terça-feira (dia 24/08), a partir das 17 horas. O evento é promovido pela entidade em parceria com a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp).


A palestra terá a participação de empresários, comerciantes e representantes das instituições organizadoras da atividade que farão perguntas em cima de assuntos de interesse público.


Agenda
Palestra: " Retomada do turismo em São Paulo: quais os próximos passos para movimentar e retomar a economia? "
Data: 24 de agosto, terça-feira
Horário: 17 horas


Minibiografia - Ministro do Turismo do governo Temer, Presidente da Embratur de 2015 a 2018 e Secretário Nacional de Políticas de Turismo de 2012 a 2015. Presidiu o Conselho Nacional de Turismo, foi secretário de Turismo, Esporte e Cultura de Florianópolis, Secretário de Articulação Internacional e de Planejamento, Orçamento e Gestão no Governo Luís Henrique da Silveira em Santa Catarina, Diretor técnico do Sebrae Nacional, Diretor Superintendente do Sebrae de Santa Catarina e também presidiu e da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis. Formado na Universidade Americana de Paris em Ciências Políticas, acumula cursos de gestão na Kennedy School da Harvard University e no IMD de Lausanne (Suíça). É autor do livro "Brasil: Potência Mundial do Turismo". Atualmente é Secretário de Turismo do Estado de São Paulo na gestão do governador João Doria.


Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 126 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.

Postar um comentário

0 Comentários