Programa "Câmeras Escondidas" estreia dia 22.08

 Programa "Câmeras Escondidas" estreia dia 22.08 nas plataformas digitais do SBT 

 

 

Estreia neste domingo22 de agosto, a partir das 22h, nas plataformas digitais do SBT, o 'Programa Câmeras Escondidas'. Com apresentação de Aline Serrano e Lindezo, a atração terá uma hora de duração e irá trazer, todos os domingos, tudo que cerca essa produção e sua história, em uma trajetória que completa 40 anos de exibição na televisão brasileira. Em um estúdio totalmente temático, como o famoso elevador da “Menina Fantasma” como entrada dos convidados e o “Ponto de Ônibus” que marcou o público em “A Maldição de Chucky” transformado em um espaço para entrevistas, o programa será temático em cada edição, abrindo cada episódio com um “TOP 10 Câmeras Escondidas” especial temático do dia.  


 

Ivo Holanda, o “Rei das Pegadinhas”, também estará presente em todos os programas. Em seu cantinho de “rei”, ele ficará sentado em seu trono participando das entrevistas com os convidados. Com + 104 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, Victor Nogueira, que é maquiador profissional, também marcará presença nas edições. Victor é o responsável por transformar os atores/atrizes nos personagens que mais fizeram sucesso, como por exemplo, a Menina Fantasma. Vale lembrar que o conteúdo das Câmeras Escondidas conta com mais de 4 bilhões e meio de views no total e mais de 8,4 Milhões de espectadores únicos por mês*, tendo obtido a maior audiência entre os canais de programas do SBT em 2021 no YouTube, além de grande engajamento em todas as redes sociais. 




 

*Fontes: Studio YouTube – Maio/21, Canal Câmeras Escondidas – Alcance e Público; Facebook Insights – Maio/21 – Programa Silvio Santos


 

Sobre os quadros 


 

Em "Revendo Câmeras Clássicas", duas Câmeras Escondidas serão apresentadas e, ao final, haverá uma conversa com os participantes ou atores dessas brincadeiras que marcaram uma época, além de outras curiosidades da gravação; "Câmeras Escondidas em Casa", em que serão exibidas 5 câmeras escondidas feitas em casa, por programa. O público poderá se inscrever e aparecer no Top 5 de 'trolagens' em casa, valendo inclusive brincadeiras produzidas no TikTok e Kwai. 


 

No "Auditório Game Câmera Escondida", o espectador poderá conferir sempre uma câmera semi nova, onde serão feitas perguntas sobre o VT, como cor da roupa da vítima, quantas vítimas, qual o nome do ator, etc. A interação será via internet ou auditório; Já o "Câmera Escondida Inédita" será o mais esperado da semana por trazer uma pegadinha inédita, além do elenco e vítimas assistindo-a pela primeira vez e revelando suas respectivas reações. 


 

O "TOP 10" estará em todas as aberturas do programa e terá um ranking das melhores câmeras, sempre trazendo tortadas, sustos, palhaços entre outros segmentos. E ainda o quadro "A Vingança", que ocasionalmente trará vítimas de brincadeiras passadas para se vingarem dos atores que as pegaram em câmeras. 

 

Sobre os primeiros episódios 


 

Logo na estreia, o público poderá rever a atriz Anna Lyvia, conhecida por ter interpretado a “Menina Fantasma”, e as suas vítimas nesse episódio. Juntos eles poderão recordar esse momento que fez história na televisão e na internet. O segundo programa recebe o rosto mais famoso das câmeras escondidas, o ator Ivo Holanda. Relembrando toda a sua trajetória desde a primeira até a última câmera escondida produzida com ele, Aline e Lindezo garantem momentos emocionantes e engraçados.  

 

No terceiro episódioAline e Lindezo recebem o ator Kankan, o famoso palhaço das 'tortadas' nas vítimas. Nesse episódio, aqueles que caíram na brincadeira terão sua chance de vingança. Chegando em seu quarto programa, a dupla vai relembrar as câmeras escondidas de terror e todos os detalhes de como foram produzidas, como por exemplo a famosa boneca Annabelle e também a personagem Carrie. 

 

No quinto programa, os convidados Victor Nogueira, Juliana e Milene Pavorô participam da temática “Invasão Alienígena”, revendo as câmeras que contaram com ETS e nave espacial. Já no sexto episódio, os apresentadores trazem as produções com temática infantil. Das mais clássicas, como a “Máquina de Sorvete Maluca” e outros personagens icônicos, no palco estarão as suas vítimas, agora mais velhas e relembrando as experiências nesses momentos marcantes. E não para por aí! Muitos outros episódios estão previstos, com riqueza de detalhes e muito conteúdo inédito. 




 

Sobre os apresentadores 


 

Aline Serrano. Apresentadora, repórter e atriz das "Câmeras Escondidas", tem passagem por humorísticos de diversas emissoras, como "Feira do Riso" na RedeTV e "Show do Tom" e "Legendários" na Record TV. Desde 2017 como repórter de um dos quadros de maior sucesso do "Programa Silvio Santos", Aline estará à frente do mais novo projeto que contará com riqueza de detalhes os bastidores de produção e também entrevistas com o elenco e as vítimas do fenômeno que completa 40 anos no Brasil.

  

Lindezo. Apresentador do canal “SBT Games” no Youtube, que hoje conta com mais de 245 mil inscritos, comandou o estande do SBT na CCXP 2019 que foi um enorme sucesso. Especialista nos universos geek e gamer, Lindezo tem hoje mais de 100 mil seguidores nas redes sociais. Junto com a Aline Serrano, comandará o novo projeto das “Câmeras Escondidas”. 

 

O “Programa Câmeras Escondidas” vai ao ar toda semana nas plataformas digitais do SBT. 



Crédito das fotos: Foto Francisco Cepeda


Postar um comentário

0 Comentários