Hoje é o dia mundial da fotografia - Veja 6 destinos instamagraveis para você ir ao retornar as suas viagens!



Hoje é o dia mundial da fotografia - Veja 6 destinos instamagraveis para você ir ao retornar as suas viagens!

Eduardo Heidemann, especialista em intercâmbio, dá 6 dicas de destinos para fotografar e explorar o mundo






Viagens a passeio, a negócios ou ao âmbito acadêmico, o intercâmbio te proporciona tudo isso e ainda amplia horizontes para o desenvolvimento cultural, profissional e pessoal. E para quem gosta de fotografia, esta imensidão do mundo que oferece paisagens únicas, desconhecidas, radiantes e multicoloridas, são cenários que a partir de uma fotografia, ficarão registrados para sempre por um simples click de uma câmera, através do seu olhar.


No intercâmbio, além de aprender um idioma, para os amantes de registros e aos fotógrafos de plantão, um curso de fotografia realizado no exterior inspira ainda mais a fascinação por desvendar tradições através daquele cenário, paisagem ou prédios históricos. Com um curso de especialização em fotografia, as oportunidades de emprego aumentam, como por exemplo, atuar em casamentos, aniversários, celebrações, além para o uso pessoal, como em momentos de lazer e eventos familiares ou datas importantes.


Uma pesquisa feita pela ferramenta do Google mostrou que, em junho, cerca de 72% brasileiros, 65% portugueses e 94% canadenses (especificamente na cidade de Vancouver) se interessavam por cursos ou temas relacionados à fotografia. Neste mês, no dia 19 de agosto é celebrado o Dia da Fotografia, em alusão a esta data, Eduardo Heidemann, Ceo da rede de intercâmbio TravelMate , indica 6 destinos instamagráveis:



1. Canadá


O Canadá é um país norte-americano. Entre suas grandes cidades estão a gigantesca Toronto; Vancouver. As vastas regiões de natureza selvagem do Canadá compreendem o Parque Nacional de Banff, repleto de lagos nas Montanhas Rochosas. Abriga também as Cataratas do Niágara, um famoso conjunto de enormes cachoeiras

2.França


A França, na Europa Ocidental, tem cidades medievais, aldeias alpinas e praias mediterrâneas. Paris, sua capital, é famosa pelas casas de alta costura, museus de arte clássica, como o Louvre, e monumentos como a Torre Eiffel.

3. Estados Unidos



Nos Estados Unidos muitos pontos turísticos são destaques para fotografias, exemplo da ponte Golden Gate de São Francisco que continua sendo a principal atração e o grande ícone da cidade. Imponente, linda e "vermelha", ela é a porta de entrada da baía de São Francisco e radiante pela sua arquitetura e localização.


4. África do Sul



A África do Sul é um país situado na extremidade sul do continente africano é marcado por vários ecossistemas diferentes. O Parque Nacional Kruger, um destino para safári no interior do país, é repleto de animais de grande porte. A província de Cabo Ocidental tem praias, vinícolas exuberantes perto de Stellenbosch e Paarl, colinas escarpadas no Cabo da Boa Esperança, florestas e lagoas ao longo da Tuinroete (rota dos jardins).

5. Dubai



Dubai é uma cidade e um emirado dos Emirados Árabes Unidos conhecida pelos shoppings de luxo, pela arquitetura ultramoderna e pela animada vida noturna. Burj Khalifa, uma torre de 830 metros de altura, domina a linha do horizonte repleta de arranha-céus. Na base, há a Fonte de Dubai, com jatos de água e luzes coreografados ao som de música.

6. Nova Zelândia






A Nova Zelândia é um país no sudoeste do Oceano Pacífico formado por 2 ilhas principais, ambas marcadas por vulcões e glaciações. Na capital Wellington, na Ilha Norte, fica o museu nacional Te Papa Tongarewa. O imponente Monte Victoria, em Wellington, o Fiordland, na ilha Sul, e os Lagos do Sul foram cenário da mítica Terra Média nos filmes da série "O Senhor dos Anéis", de Peter Jackson.


Muitos outros destinos são possíveis conhecer através da empresa de Intercâmbio Travelmate que oferece viagens para destinos incríveis. Além de realizar sonhos, incentiva os clientes a explorar o mundo e adquirir novas experiências culturais, educacionais e históricas. Se você gosta de boas fotografias e de boas lembranças por lugares especiais, conheça os pacotes e planos da TRAVELMATE - Com certeza, os momentos felizes não passarão em branco!


Sobre a TravelMate
Criada há 19 anos, a TravelMate tem como objetivo promover a educação internacional, por meio de vários programas de intercâmbio que atendem pessoas em todas as fases da vida. O foco está em proporcionar segurança, atendimento e suporte durante toda a vivência desse intercambista em outro país. Como única rede de franquias de intercâmbio e turismo comandada por Alexandre Argenta e Eduardo Heidemann, toda a equipe, das 50 unidades do Brasil, são treinadas regularmente para promover qualidade de vida aos que embarcam com a TravelMate e para que a experiência de trabalhar na TM seja satisfatória para todos(a). Foram mais de 25 mil vidas transformadas pela rede TravelMate, 25 mil projetos tirados do papel, 25 mil embarques para o exterior. A rede ainda é associada da Belta - Associação das Agências de Intercâmbio do Brasil- que existe há 26 anos e é a única associação que tem como foco certificar com o Selo Belta agências confiáveis no setor de intercâmbio, por meio de um processo cuidadoso de análise financeira, técnica e ética das agências. Atualmente, as agências especializadas Selo Belta representam 75% do mercado de educação internacional.

Postar um comentário

0 Comentários