Higiexpo reúne novidades para o setor de limpeza profissional

 

Higiexpo reúne novidades para o setor de limpeza profissional

A JactoClean apresenta equipamentos indicados para a limpeza de estabelecimentos comerciais, atendendo clientes que buscam melhor custo-benefício

Clique com o botão direito do mouse para salvar a imagem

Considerada uma das maiores feiras de produtos e serviços para higiene, limpeza e conservação ambiental da América Latina, a Higiexpo chega à sua 27ª edição no formato digital. Entre os dias 17 e 25 de agosto, das 13 às 20 horas, o evento promovido pela Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp) proporcionará a conexão entre empresas, palestrantes e visitantes, que poderão acompanhar remotamente lançamentos de produtos, novidades e discussões de assuntos alinhados ao contexto atual.

 

JactoClean, empresa do Grupo Jacto que atua no segmento de máquinas para serviços de limpeza e higienização, está entre as empresas expositoras da Higiexpo. Em seu estande virtual, destaque para a lavadora de alta pressão J7 PRO-S, sanitizadoras, lavadoras de piso e demais produtos do seu portfólio, como aspiradores de pó, limpadoras a extração e outros equipamentos indicados para situações que exigem uma maior frequência na limpeza e menor necessidade de contato manual do trabalhador com a sujeira, para manter a saúde e a segurança de todos.

 

“A Higiexpo é uma importante vitrine para o segmento de limpeza profissional na América Latina. O evento digital permitirá a ampliação da visibilidade dos nossos equipamentos para este mercado, além de fomentar as vendas de produtos entre os visitantes, que terão a oportunidade de interagir conosco, por meio de atendimentos simultâneos que realizaremos por chat nos dias da feira”, comenta José Renato Demian Ferreira, Diretor Geral da JactoClean. “Temos expectativa de uma boa aceitação da Lavadora J7 PRO-S, pois a mesma atende os anseios dos usuários e oferece melhor custo-benefício, versatilidade e robustez, características essenciais para as aplicações a que se destina”, completa o executivo.

  

Eficiência, robustez e versatilidade

Lançada recentemente, a J7 PRO-S da JactoClean atende às necessidades dos responsáveis pela limpeza em estabelecimentos comerciais, como escolas e universidades, áreas de escritórios, clubes, hotéis, supermercados, restaurantes, condomínios, oficinas mecânicas, etc. É indicada para uso intensivo e torna o processo de limpeza mais ágil, econômico, menos desgastante, oferecendo segurança para quem executa o serviço, atendendo quem precisa de água sob pressão para lavar objetos, pisos, paredes, fachadas, veículos, entre outros ambientes.

 

Desenvolvida e fabricada pela JactoClean no Brasil, a lavadora de alta pressão J7 PRO-S está disponível em duas versões - 220 V com pressão máxima de 2175 psi e 127 V com 1950 psi, ambas com vazão de 6,5 L/min -, conta com cabeçote de latão, pistões de aço inox e motor de indução com protetor térmico, atributos que oferecem mais resistência mecânica (durabilidade) e menor ruído durante o uso.

 

O modelo possui gatilho com trava de segurança, para evitar acionamentos involuntários, e o dispositivo Stop Total, que permite o desligamento automático do motor em caso de fechamento do gatilho, evitando acidentes e economizando energia elétrica. A ponteira da lança permite regulagem entre jato sólido ou leque e o sistema integrado de sucção e aplicação de detergente torna a limpeza mais fácil, possibilitando versatilidade no uso da lavadora, sem que haja a necessidade da troca de bicos.

 

Com design vertical e chassi de aço reforçado, o carrinho para transporte da J7 PRO-S facilita o armazenamento do produto após o uso, pois é desmontável e pode ser acomodado até mesmo num porta malas de veículos de passeio. Além de mangueira com trama de aço, o equipamento tem rodas com diâmetro de 200 mm para garantir comodidade durante a movimentação. Para completar, a máquina dispõe de acessórios opcionais: bico turbo, mangueira prolongadora, kit desentupidor e filtro poroso.

 

Com garantia de um ano, o produto tem certificação de conformidade de segurança, de acordo com as exigências do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) e atende às normas IEC60335-1 (sobre os requisitos gerais de segurança de aparelhos eletrodomésticos e similares) e IEC60335-2-79 (requisitos específicos para lavadoras de alta pressão e a vapor).

 

Serviço:

Higiexpo Digital 2021

17 a 25 de agosto - on-line

https://higiexpo.com.br/

Perfil JactoClean

A JactoClean teve origem em 1989 e atualmente dispõe de equipamentos, sistemas e serviços para a limpeza e sanitização. Atende os mercados residencial, comercial, profissional, industrial e agronegócio. Seu portfólio reúne lavadoras de alta pressão, lavadoras de pisos, lavadoras sanitizadoras, aspiradores de pó e líquidos, limpadoras a extração, motobombas para climatização, motobombas agrícolas para pulverização, pulverizadores costais, acessórios e produtos químicos. Todos são produzidos com tecnologia de ponta, de acordo com rigorosos critérios de qualidade, e submetidos a auditorias internas regulares para comprovar sua durabilidade, robustez e confiabilidade. Realiza ainda a locação de lavadoras de pisos e sanitizadoras.

Tem um moderno parque fabril, localizado na cidade de Pompeia (SP), que está instalado num terreno de 10.000 m², sendo 5.000 m² de área construída. Atualmente, a empresa conta com 108 colaboradores, está presente em mais de 2.600 pontos de venda e possui mais de 800 postos de assistências técnicas autorizadas em todo o Brasil. No exterior, os produtos são comercializados em vários países, com destaque para os da América Latina.

A JactoClean prioriza o crescimento sustentado da indústria, com investimentos feitos somente com recursos próprios. Em 2021, investirá principalmente na proximidade com os clientes revendedores e usuários de seus equipamentos, com a intenção de entender suas necessidades e ofertar produtos e serviços de qualidade ainda melhor.

A JactoClean faz parte do Grupo Jacto, composto por importantes empresas que atuam nos segmentos agrícola, tecnologia de aplicação de polímeros, transporte e logística, equipamentos para serviços de limpeza e sanitização e soluções para a área médica. O grupo, criado a partir do surgimento de novos negócios da Jacto - fundada em 1948 -, é 100% nacional, porém reconhecido mundialmente pela sua solidez e por agir com transparência, integridade e responsabilidade quanto ao cumprimento das legislações, regulamentações e requisitos acordados com os colaboradores, clientes, fornecedores, sociedade e acionistas.

Postar um comentário

0 Comentários