BMW e Gabriel Wickbold, a arte dos supercarros: Confira o vídeo do mais novo projeto da marca



BMW e Gabriel Wickbold, a arte dos supercarros: Confira o vídeo do mais novo projeto da marca





São Paulo, dia 19 de agosto de 2021 - A BMW deu início a um novo projeto 100% digital em parceria com Gabriel Wickbold, fotógrafo e embaixador da marca. Inspirado em valores do BMW Group, como paixão, inovação, movimento e tecnologia, Wickbold irá customizar cinco carros exclusivos da gama, com o auxílio de ferramentas tecnológicas de ponta. No primeiro modelo da série, intitulado "Sexual Colors", o embaixador apresenta o BMW Série 3 com uma inspiração que remete à novas leituras vanguardistas e que harmonizam com o design já esportivo do modelo. O BMW Série 3 é o veículo de luxo mais vendido do Brasil. Até julho, foram comercializadas 3.592 unidades do modelo, quase 70% de participação de mercado no seu segmento.

Em sintonia com a digitalização, as obras serão 100% digitais e transformadas em NFT, voltadas à tecnologia e às novas formas de arte virtual. A sigla NFT significa non-fungible token (token não fungível), ou seja, uma peça que é original e insubstituível. Ao final da ação, no mês de dezembro, as cinco obras dos modelos BMW em NFT serão leiloadas pela galeria do Gabriel Wickbold, que irá realizar a doação dos valores arrecadados para uma instituição, selecionada pela galeria, com foco em estimular a formação e a capacitação de profissionais para se tornarem artistas.

Para conferir o vídeo completo, acesse: https://www.instagram.com/p/CSpnRz1r3pm/

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse: https://www.bmw.com.br/



Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:
Instagram (@bmwdobrasil)
Facebook (@BMWBrasil)
Youtube (@BMWTVBrasil)
Twitter (@BMWBrasil)
Tik Tok (@bmwdobrasil)
LinkedIn (@BMWGroupBrasil)


Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2020, o BMW Group vendeu cerca de 2,3 milhões de automóveis mais de 169.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2020 foi de aproximadamente 5,222 bilhões de Euros com receitas de 98,990 bilhões de Euros. Desde 31 de dezembro de 2020, o BMW Group tem uma força de trabalho de 120.726 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Postar um comentário

0 Comentários