Levar em conta o caráter singular e a identidade única dos patrimônios territoriais, para efeito da valorização de cada um deles, fundamenta o curso ‘Marketing e Comunicação de Turismo com identidade' – inédito no Brasil. Iniciativa quer inspirar e potencializar oportunidades para a superação da crise via turismo sustentável. Saiba mais: https://lnkd.in/e3EGz7M.
Os autores do curso exclusivo e inédito, no país, reúnem
experiência e conhecimento para enriquecer a abordagem do tema. E torná-lo
atrativo aos inscritos. Por um lado, o professor Rogério Ruschel, autor do
livro "O valor global do produto local – A identidade territorial como
estratégia de marketing”.
Por outro, o jornalista e consultor de comunicação
corporativa Luiz Henrique Miranda, do “Programa Prefeito Amigo do Turismo”. É
fundador e CEO da Agência Amigo – Comunicação Integrada, detentora de portfólio
plural com ênfase em marketing e turismo.
O curso tem 12 horas online - 8 de aulas ao vivo e 4 de
mentoria on-line. Inclui 10 vídeos de cases de sucesso e ampla bibliografia
específica. A íntegra do programa é oferecida pela plataforma To Lift, especializada na capacitação
para o turismo.
O curso foi planejado para ajudar secretários de turismo,
empresários do trade turístico e lideranças de Comtur a transformar municípios,
mesmo os menores, em um destino com valor diferenciado. Objetivo: fomentar
visão inovadora sobre o turismo com identidade, revelando a importância do
posicionamento de destinos e de produtos com valores exclusivos.
Os 12 encontros ao vivo e on-line vão rolar nos meses de
julho e agosto, conforme segue. Módulo 1 (Abertura do curso) - 19/07. Módulo 2
- 21/07. Mentoria 1- 23/07. Módulo 3 - 02/08. Módulo 4 - 04/08. Módulo 5 -
06/08. Mentoria 2 - 09/08. Módulo 6 - 11/08. Módulo 7 - 13/08. Mentoria 3 -
16/08. Módulo 8 - 18/08 - Mentoria 4 (Fim de curso) - 20/08.
Curso vai permitir, ao concluinte, Identificar os patrimônios
territoriais e comunitários importantes para produtos turísticos como
diferenciais de valor. E, também, Identificar consumidores potenciais para o
seu destino ou produto.
Orientará a transformação do patrimônio da cidade em atração
turística competitiva. Inserir os valores do patrimônio nos 4Ps do marketing e
desenvolver uma campanha promocional com poucos recursos financeiros também
compõem conteúdo do curso.
O link de acesso será encaminhado individualmente, após o
pagamento, 5 dias antes do início do curso. https://loja.tolift.com.br/login/?group=134.
0 Comentários