Harley-Davidson do Brasil compartilha dicas importantes para fazer as malas e rodar



Harley-Davidson do Brasil compartilha dicas importantes para fazer as malas e rodar



Para garantir boas histórias nas férias de julho, redobrando seus cuidados, confira dicas da marca para ter uma experiência de viagem completa e segura nas estradas do país



Harley-Davidson do Brasil compartilha dicas importantes para fazer as malas e rodar
Crédito: Divulgação/Harley-Davidson

Pensando nas férias de julho, a Harley-Davidson do Brasil reuniu algumas dicas importantes para os motociclistas que vão pegar a estrada e aproveitar os dias de folga, redobrando o cuidado e a responsabilidade nos tempos atuais com a pandemia.



BARRACA DE MOTO "GOOSE" DA WINGMAN OF THE ROAD


Vá da moto para a cama em menos de cinco minutos! Esta é a barraca de camping para motocicletas mais inclusiva que existe. Inclui uma barraca de lona à prova d’água com uma marquise, um espesso colchão de espuma e um saco de dormir que se enrolam juntos em um tipo de bolsa. O toldo fica preso na motocicleta e cria um espaço protegido para abrigar o resto do seu equipamento.


MALA PARA A TRASEIRA DA MOTO ("TAIL BAG")


Escolha uma mala de viagem que possa levar tudo que você precisa - e muito mais. Escolha aquela tail bag que é resistente, versátil e à prova d'água, e que vá se encaixar na traseira da sua motocicleta.


POWERTRAVELLER SOLARES PORTÁTEIS E POWERBANKS EXTRAS


Mantenha um banco de energia disponível para recarregar seu celular sempre que precisar. Os carregadores solares portáteis mudaram radicalmente a nossa realidade e não há mais necessidade de embarcar em uma "caça à tomada". Leve também powerbanks e baterias extras previamente carregados.


CÂMERA DE AÇÃO


A versatilidade das câmeras de ação as tornam ótimas escolhas de câmeras de painel para motocicletas. Em um único videoclipe você obtém a captação frontal, lateral e selfie! Você pode montá-la diretamente no guidão.


MOSQUETÃO DE ESCALADA


Esses mosquetões de escalada podem ir com você a qualquer lugar. Sua utilidade varia de juntar mantimentos extras a uma mochila e até mesmo fornecer equipamento de proteção salva-vidas para sessões improvisadas de escalada.


MINI FOGÃO COM ACENDEDOR DE BOTÃO


Você não vai necessariamente cozinhar refeições completas com um fogão portátil, no entanto, seu melhor uso é água fervente, servindo como um aquecedor de mãos após uma sessão fria de pilotagem!


UTENSÍLIO 3 EM 1


Evite ser um bárbaro comendo com as mãos: carregue um único utensílio que sirva como colher em uma das pontas e um garfo com uma faca serrilhada na outra.


GARRAFA DE ÁGUA REUTILIZÁVEL

Você pode reduzir a quantidade de plástico e desperdício financeiro em sua vida carregando uma garrafa de água que pode ser usada repetidamente.


BOTAS DE CANO ALTO BELHAVEN D COURO DA HARLEY-DAVIDSON

Você pode descer da moto e seguir para a trilha/caminhada com essas botas de couro legítimo. Elas são muito fortes. Graças ao forro de malha, quanto mais você as usa mais confortáveis elas ficam. Certifique-se de usar calçados que cubram seus tornozelos sempre que estiver pilotando.


ROUPAS PARA PILOTAR AQUECIDAS

É muito importante se manter aquecido ao andar de moto. Prefira usar luvas com forros mais quentes, coletes e jaquetas com camadas internas, meias grossas e um aquecedor de mão eletrônico portátil para colocar no bolso em passeios noturnos.


MESA DOBRÁVEL

Você pode usar uma mesa dobrável de alumínio como uma bancada elevada para ajudar a evitar a entrada de poeira e proteger o seu equipamento.


KIT DE PRIMEIROS SOCORROS


Mesmo que você não tenha treinamentos em saúde, precisa estar preparado para qualquer ferimento surpresa que apareça durante suas aventuras carregando um kit de primeiros socorros.


TRAGA UM AMIGO

Porque o nascer e o pôr do sol, e todas as outras paisagens, ficam mais bonitos quando você tem alguém com quem apreciar.


A Harley-Davidson do Brasil oferece o plano de financiamento "Harley Own", cujo objetivo é viabilizar a compra da sua motocicleta Harley-Davidson com parcelas mensais 30% menores que finaciamentos tradicionais. O "Harley Own" possui uma parcela significativamente mais baixa por mês e uma parcela final com opção da quitação pelo concessionário na compra de outra motocicleta Harley-Davidson zero-quilômetro. Procure a concessionária mais próxima e conheça melhor as condições que a Harley-Davidson Financial Services tem para lhe oferecer.


As motocicletas da Harley-Davidson do Brasil estão disponíveis para um exclusivo Test Ride em toda a rede de concessionárias autorizadas da marca no País, de acordo com a disponibilidade dos modelos na rede e seguindo as recomendações dos governos estaduais e municipais em relação aos cuidados com a saúde. Para registrar seu interesse, acesse o site https://testrides.harley-davidson.com/pt_BR e inscreva-se. Encontre a loja Harley-Davidson mais próxima em https://www.harley-davidson.com/br/pt/tools/find-a-dealer.html . Confira as ofertas do mês em https://www.harley-davidson.com/br/pt/tools/offers.html .



Crédito: Harley-Davidson do Brasil
Para garantir boas histórias nas férias de julho, redobrando seus cuidados, confira dicas da marca para ter uma experiência de viagem completa e segura nas estradas do país



Crédito: George Evan/Harley-Davidson
Prepare-se antes de sair para rodar com sua H-D




Crédito: George Evan/Harley-Davidson
Pensando nas férias de julho, a Harley-Davidson do Brasil reuniu algumas dicas importantes



Crédito: George Evan/Harley-Davidson
Redobre o cuidado e a responsabilidade nos tempos atuais com a pandemia



SOBRE A HARLEY-DAVIDSON


Harley-Davidson, Inc. é a empresa controladora da Harley-Davidson Motor Company e da Harley-Davidson Financial Services. Nossa visão: Construindo nossa lenda e liderando nossa indústria por meio da inovação, evolução e emoção. Nossa missão: Mais do que construir máquinas, defendemos a busca atemporal por aventura. Liberdade para a alma. Desde 1903, a Harley-Davidson tem definido a cultura da motocicleta com uma gama em expansão de motocicletas de ponta, distintas e personalizáveis, além de experiências de pilotagem e acessórios, equipamentos e roupas de pilotagem excepcionais. Harley-Davidson Financial Services fornece financiamento, seguros e outros programas para ajudar a colocar os motociclistas da Harley-Davidson na estrada. Saiba mais sobre como a Harley-Davidson está construindo a próxima geração de motociclistas em https://www.harley-davidson.com/br/pt/

Postar um comentário

0 Comentários