Celebrando o propósito de inspirar a liberdade de expressão, a Vans Store Ipanema apresenta nova exposição da campanha global de marca "Estes projetos são um convite à criatividade"



Celebrando o propósito de inspirar a liberdade de expressão, a Vans Store Ipanema apresenta nova exposição da campanha global de marca "Estes projetos são um convite à criatividade"


16 Histórias inéditas são exibidas no segundo capítulo da campanha de marca na Vans Store Ipanema



A Vans, ícone global da expressão criativa, orgulhosamente apresenta mais dezesseis novos projetos de artistas como parte da campanha global de marca "Estes projetos são um convite à criatividade", dedicada aos artistas e que destaca a criatividade em sua forma mais pura. Ao permitir que sua família de pessoas criativas ao redor do mundo saia e se expressem como quiserem - poesia, videoclipes, composição de músicas, criação de zines, realidade virtual e murais -, a Vans continua celebrando a diversidade da criatividade e homenageando os talentos por trás da obra.


Ao invés de seguir uma abordagem de campanha publicitária convencional, neste ano, a Vans dedicou os seus recursos para apoiar única e exclusivamente a criatividade, capacitando sua equipe a dar vida às suas ideias nas inúmeras formas que a arte pode assumir.







Créditos: Felipe Diniz



Contando com um conceito elevado e alinhado com a execução de varejo internacional da marca, a partir do dia 16 de Julho, a Vans Store Ipanema apresenta oficialmente a exposição da segunda fase da campanha de marca "Estes projetos são um convite à criatividade", composta por uma série de obras inéditas que representam perfeitamente o propósito da Vans de possibilitar a expressão criativa através dos esportes de ação, música, arte e cultura de rua.


Prezando pela integridade e saúde de todos os seus fãs, a Vans Store Ipanema, assim como todas as lojas da marca, conta com o Enxoval Covid, um plano de segurança composto por ações que atendem às recomendações das organizações da saúde frente à Covid-19.


Créditos: Felipe Diniz


A campanha global de marca da Vans continua com sua jornada inspiradora, enquanto a página vans.com.br/offthewall serve como um espaço constante e crescente de conceitos, projetos e expressões autênticas. A Vans mantém o seu compromisso em promover histórias de artistas únicos e inspirar fãs a criarem suas próprias versões de criatividade em suas inúmeras formas e da maneira mais pura. Para compartilhar sua perspectiva criativa e entrar na conversa com a Vans, use a hashtag #OffTheWall nas redes sociais.





SERVIÇO:

Exposição "Estes Projetos São Um Convite À Criatividade"

Vans Store Ipanema

Rua Garcia D’Ávila, 117 - Ipanema - Rio de Janeiro - RJ

CEP: 22421-010

Inauguração da Exposição: 16 de Julho


Horário de funcionamento: segunda a sábado das 10h às 20h domingos e feriados das 10h às 17h - Sujeito a mudanças pelos decretos municipais e estaduais


Contato: (21) 3592-0700


Sobre a Vans
A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original de tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parceiras. A Vans®  possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans. No Brasil, a Vans é distribuída exclusivamente pela Arezzo&Co.

Postar um comentário

0 Comentários