American Airlines recebe pontuação máxima no Índice de Igualdade de Pessoas com Deficiência de 2021






American Airlines recebe pontuação máxima no Índice
de Igualdade de Pessoas com Deficiência de 2021


São Paulo, 13 de julho de 2021 - Pelo sexto ano consecutivo, a American Airlines recebeu a pontuação máxima no Disability Equality Index® (DEI) e é eleita uma das melhores empresas para se trabalhar para a inclusão de pessoas com deficiência em 2021. O DEI foi lançado em 2015 pela Disability:IN e a Associação Americana de Pessoas com Deficiências (AAPD). Hoje, o DEI é reconhecido como a ferramenta de avaliação de inclusão de deficiência mais relevante do mundo.


"Na American Airlines, temos a missão de cuidar de todas as pessoas na jornada da vida e isso começa com os membros de nossa equipe", disse o Vice-Presidente de Operações Globais de Pessoas e Diversidade e Inclusão, Cedric Rockamore. "Estamos comprometidos em criar um local de trabalho inclusivo, onde pessoas de todas as habilidades se sintam bem-vindas e respeitadas em nossa organização global. A American está incrivelmente orgulhosa dessa conquista porque o reconhecimento afirma o trabalho contínuo da companhia aérea para construir um local de trabalho inclusivo para todos os funcionários."


Globalmente, pessoas com deficiência representam mais de 1 bilhão de pessoas em todas as faixas etárias, etnia, gênero, identidade de gênero, raça, orientação sexual, status socioeconômico e religião.


O DEI foi criado pelo Comitê Consultivo do DEI, um grupo diversificado de líderes empresariais, especialistas em políticas e defensores da deficiência. O DEI examina as práticas e procedimentos que as empresas estão implementando nas seguintes categorias para selecionar os melhores pontuadores: Cultura e Liderança; Acesso em toda a empresa; Práticas de emprego (benefícios, recrutamento, emprego, educação, retenção e promoção, acomodações); Engajamento da comunidade; Diversidade de fornecedores; Fora dos EUA Operações."


Agora em seu sétimo ano, o DEI continua a ajudar as empresas a ter um impacto positivo sobre o desemprego/subemprego de pessoas com deficiência.


Saiba mais sobre o DEI em disabilityin.org.


Sobre a American Airlines Group

O objetivo da American é cuidar das pessoas na jornada da vida. As ações da American Airlines Group Inc. são negociadas na Nasdaq sob o símbolo AAL e as ações da empresa estão incluídas no S&P 500. Saiba mais sobre o que está acontecendo na American: acesse news.aa.com e conecte-se à American no Twitter @AmericanAir e no Facebook.com/ AmericanAirlines.


Sobre o Disability Equality Index®

O Disability Equality Index (DEI) é uma ferramenta abrangente de benchmarking que ajuda as empresas a construir um roteiro de ações mensuráveis ​​e tangíveis que podem realizar para alcançar a inclusão e igualdade na deficiência. Cada empresa recebe uma pontuação, em uma escala de zero (0) a 100, sendo as que ganham 80 ou mais são reconhecidas como "Melhor Empresa para Trabalhar para Inclusão de Pessoas com Deficiência".


A DEI é uma iniciativa conjunta da Associação Americana de Pessoas com Deficiências (AAPD), a maior organização de direitos das pessoas com deficiência do país, e Disability:IN, a rede global de inclusão de pessoas com deficiência, para avançar coletivamente na inclusão de pessoas com deficiência. As organizações são complementares e trazem forças únicas que tornam o projeto relevante e confiável para empresas e a comunidade de deficientes. A ferramenta foi desenvolvida pelo Comitê Consultivo de DEI, um grupo diversificado de líderes empresariais, especialistas em políticas e defensores dos deficientes. Saiba mais em disabilityequalityindex.org.


Sobre a Associação Americana de Pessoas com Deficiências (AAPD)

A AAPD busca convocar, conectar e catalisar para a mudança, aumentando o poder político e econômico para pessoas com deficiência. Como uma organização nacional de direitos das pessoas com deficiência, a AAPD defende os direitos civis plenos para os mais de 50 milhões de americanos com deficiência. Saiba mais em aapd.com.


Sobre a Disability:IN®

A Disability:IN é uma organização global que promove a inclusão e igualdade de pessoas com deficiência nos negócios. Mais de 270 empresas confiam na Disability:IN para ativar e alcançar a inclusão da deficiência em toda a empresa e no contexto corporativo mais amplo. Por meio do benchmarking de inclusão de deficiência mais abrangente do mundo; melhores conferências e programas da classe; e consultoria especializada e engajamento, a Disability:IN trabalha com empresas líderes para criar negócios de longo prazo e impacto social. Saiba mais em disabilityin.org/ areyouin #AreYouIN.



Postar um comentário

0 Comentários