Accor e XP Asset Management renovam a parceria com o hotel Pullman Ibirapuera



Accor e XP Asset Management renovam a parceria com
o hotel Pullman Ibirapuera


Empresas seguirão juntas por mais 20 anos




Pullman São Paulo Ibirapuera


A Accor tem a satisfação de anunciar a renovação do contrato de operação do hotel Pullman Ibirapuera com a XP Asset Management, gestora do XP Hotéis FII, por mais 20 anos. Localizado estrategicamente em um dos grandes polos de negócios e lazer de São Paulo, o Pullman Ibirapuera foi o primeiro hotel da marca Pullman a ser lançado, em 2011 no Brasil.


"Temos a satisfação de renovar nosso acordo com uma das marcas da Accor mais prestigiadas do segmento premium", declarou Pedro Carraz, gestor e sócio da XP Asset Management


Para Abel Castro, Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul, a renovação do contrato reforça o compromisso da operadora de hotéis em oferecer o melhor serviço aos seus clientes. "Estamos contentes com a renovação do contrato e empolgados em fazer parte do fundo gerido pela XP Asset. Com a retomada do setor e avanço da vacinação, os resultados vêm crescendo a cada mês. Temos uma perspectiva absolutamente positiva para os próximos anos", afirmou Abel.


Pullman é a marca contemporânea internacional do grupo Accor, voltada principalmente para viajantes cosmopolitas com amplas conexões e que gostam de combinar trabalho e lazer. Localizados nas mais vibrantes cidades ao redor do mundo e nos destinos turísticos mais procurados. "Estamos cientes de que essa renovação vem num momento muito oportuno de retomada pós pandemia do setor de turismo. Observamos a performance do hotel melhorando a cada dia, o que nos motiva a acreditar numa perspectiva cada vez melhor de resultados positivos", conclui Philippe Trapp, COO Luxo e Lifestyle Accor América do Sul.

Para download da foto clique aqui.

Serviço:

Rua Joinville, 515 - Ibirapuera, São Paulo - SP, 04008-011
Reservas: (11) 5088-4000


Sobre o hotel Pullman

O Pullman Hotels & Resorts oferece uma experiência sofisticada, otimista e perfeitamente sincronizada com o tempo atual. Com o pano de fundo da vida acelerada de hoje, o Pullman ajuda os hóspedes a estarem no seu melhor, nos negócios e lazer, permitindo-lhes realizar negócios, explorar a localidade, exercitar-se e fazer conexões - ao bairro e as pessoas ao seu redor. Mantendo os valores de exploração, conforto e confiança que levaram a ser tornae uma marca pioneira de viagens há mais de 150 anos, Pullman hoje possui mais de 130 hotéis, incluindo Pullman Paris Tour Eiffel, Pullman Park Lane Hong Kong, Pullman Shanghai South, Pullman London St Pancras e Pullman Sao Paulo Vila Olímpia. Pullman faz parte da Accor, um grupo líder mundial em hospitalidade que oferece experiências únicas e significativas em 5.000 hotéis, resorts e residências em 110 países.

Postar um comentário

0 Comentários