Órgãos de turismo da Europa fecham parcerias para divulgar destinos para o público brasileiro



Órgãos de turismo da Europa fecham parcerias para divulgar destinos para o público brasileiro


Vislumbrando as retomadas das viagens na Europa, órgãos de turismo da Espanha, Lisboa e Ilha da Madeira apostam no mercado brasileiro com a Teresa Perez Tours



Junho de 2021 - A Teresa Perez Tours, agência e operadora de viagens personalizadas, mirando na retomada do turismo e otimismo dos brasileiros em viajar para destinos europeus, recentemente fechou parceria com os órgãos de turismo da Espanha, Lisboa e Ilha da Madeira, que estão entre os destinos mais desejados pelos brasileiros.


A proposta é mostrar ao público nacional e mercado os destinos para viagens quando o turismo for reaberto e, principalmente, em 2022. A Espanha e Ilha da Madeira aparecem na The Traveller edição 100, recém-lançada - a Espanha com um encarte especial que traz experiências diversas em várias regiões do país, e a Ilha da Madeira com conteúdo dedicado que será divulgado também em ações de digital para os clientes da agência. Já na próxima edição (101), em julho, Lisboa e sua rica gastronomia serão revelados em um caderno destacável, contando a história e dicas dos melhores restaurantes e bares da cidade.


Tomas Perez, CEO da Teresa Perez Tours, destaca que "a confiança desses parceiros no trabalho da agência e o interesse em mostrar diversas faces dos destinos para o mercado brasileiro é um indicativo super positivo nesse momento, quando os olhos do mundo estão voltados à gradual reabertura de destinos importantes e recentemente anunciadas na Europa".


Além da revista impressa, ainda há desdobramentos das parcerias no digital, com conteúdos nas redes sociais da Teresa Perez Tours.


Para mais informações, acesse: https://www.teresaperez.com.br


Teresa Perez Tours

Com 30 de anos de história, a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados. Sua atuação pioneira inclui um trabalho consistente de consultoria em viagens em destinos nas Américas, Europa, Ásia, África e Oceania. Com um time de consultores apaixonados por viagens, a agência identifica os interesses, desejos e necessidades de cada cliente, com análise de roteiros, destinos, culturas e logísticas. Teresa Perez, fundadora, e Tomas Perez, presidente da agência, são membros do Conselho do mundialmente renomado Grupo Four Seasons, no qual discutem tendências e qualidade dos serviços, dentre outros assuntos do setor. A operadora também faz parte dos conselhos da Belmond, Rosewood e Shangri-lá, além de integrar clubes de benefícios das redes de hotéis Mandarin Oriental, Ritz-Carlton, Starwood, Four Seasons e Rocco Forte, que garantem vantagens exclusivas aos seus clientes. A empresa também vem sendo sucessivamente reconhecida através de prêmios concedidos anualmente no Virtuoso Travel Week, tendo recebido oito troféus nos últimos 7 anos - os 5 mais recentes como Top Production Latin America. Recentemente, a Teresa Perez também foi premiada como a agência com melhor resultado no mercado da América Latina e, em 2015, ganhou o exclusivo título Ruby of Siam - concedido pela Virtuoso a um pequeno grupo de agentes de viagens internacionais que representam a excelência em serviços de alto padrão.

Postar um comentário

0 Comentários