Itapemirim Transportes Aéreos recebe sua terceira aeronave



Itapemirim Transportes Aéreos recebe sua terceira aeronave


Airbus A320 da companhia chega ao aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo







Foto: Divulgação


A Itapemirim Transportes Aéreos, companhia aérea do Grupo Itapemirim, anuncia a chegada da sua terceira aeronave em solo brasileiro. O pouso está previsto para a madrugada deste domingo (6), à 1h, no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro (RJ). A aeronave decolou do aeroporto do Aeroporto Internacional de Kansas City, nos Estados Unidos, às 11h20 deste sábado.


Após o pouso no aeroporto do Galeão, a aeronave ficará no local para processos de nacionalização e para receber nova pintura e customizações internas. O Airbus A320 da ITA será configurado para 162 assentos, proporcionando mais espaço individual para todos os passageiros.


O novo Airbus A320 da ITA tem o prefixo PS-SFC, em homenagem ao diretor de Segurança Operacional, Sydnei F. Casarini.


A previsão é de que a companhia chegue ao final de 2021 com 20 aeronaves, de uma frota de 50, que será formada até junho do próximo ano.


A ITA realiza seu voo inaugural no dia 29 de junho de 2021, entre os aeroportos de Guarulhos e Brasília. Até junho de 2022, a ITA atenderá em sua malha 35 destinos. As passagens já estão à venda no site da companhia, em https://www.voeita.com.br, e nas agências de viagem.


Sobre o Grupo Itapemirim


Com 67 anos de história, o Grupo Itapemirim é referência no mercado de transportes brasileiro. A companhia tem como presidente Sidnei Piva e como vice-presidente corporativo Adilson Furlan.


A Viação Itapemirim, empresa de transporte rodoviário, atende 2,5 milhões de passageiros por ano, em 2.700 cidades de 19 estados brasileiros, com mais de 300 ônibus em operação.


A Itapemirim Transportes Aéreos chega para democratizar a aviação comercial brasileira. A empresa traz uma nova experiência de viagem aérea no País, graças aos diferenciais que propõe em seu modelo de negócios. O foco da ITA está sempre no conforto e qualidade de atendimento ao passageiro.


A ITA será a única companhia a operar voos domésticos no Brasil com franquia de bagagem gratuita para todos os passageiros, além de oferecer mais espaço entre as poltronas em todas as fileiras de suas aeronaves, proporcionando mais conforto durante a viagem, e marcação de assentos sem nenhum custo adicional.


Atualmente, além dos modais rodoviário e aéreo, o grupo também é destaque nos setores ferroviário e industrial.

Postar um comentário

0 Comentários