Foto da Via Láctea nas Cataratas do Iguaçu fica entre as melhores do mundo

Foto da Via Láctea nas Cataratas do Iguaçu fica entre as melhores do mundo


Astrofotógrafo responsável pelo clique, Victor Lima, dará workshops de fotografia no Hotel das Cataratas







Maio 2021 - O clique perfeito da Via Láctea no céu noturno das Cataratas do Iguaçu, do fotógrafo Victor Lima, foi escolhido na última semana como uma das 25 melhores fotos do ano em um concurso internacional. Agora, o fotógrafo realizará workshops para grupos pequenos no Hotel das Cataratas, com datas marcadas para agosto e setembro.


Único hotel situado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, o Hotel das Cataratas proporciona o que há de melhor para os amantes da fotografia: muito contato com a natureza e a exuberante vista das quedas d’água com horários exclusivos, fora do horário de funcionamento do Parque Nacional. Essa vantagem permite que os hóspedes do hotel possam visitar as cataratas durante a noite, quando se pode fazer os cliques da Via Láctea. O benefício ainda se combina com a hotelaria e gastronomia de ponta oferecida pelo hotel do grupo Belmond.


"Estar hospedado no Hotel das Cataratas é uma experiência para a vida toda. Se você ainda é fotógrafo e quer captar o universo sobre uma das sete maravilhas da natureza, será uma experiência fantástica participar deste workshop", conta Victor.


Andrea Emmerling, Gerente Geral do hotel, comemora o prêmio e a parceria. "Não é fácil capturar a magia de um lugar tão especial como as Cataratas do Iguaçu por meio de fotos, mas as fotos do Victor Lima, em suas hospedagens anteriores no Hotel das Cataratas, transmitem uma conexão emocional muito forte. Ficamos muito felizes em continuar nossa parceria com o Victor, um fotógrafo aclamado mundialmente, e principalmente por podermos, juntos, proporcionar essa experiência exclusiva para nossos hóspedes", conta.


Os workshops podem ser adquiridos através do pacote "O essencial é invisível aos olhos", que inclui três noites no hotel, café da manhã no restaurante Ipê Grill, workshop acompanhado do fotógrafo Victor Lima para grupos de até 12 pessoas e certificado. A experiência sai a R﹩6.000 + taxas por pessoa e está disponível nas datas 05 a 08 de agosto e 02 a 05 de setembro.





Serviço:


Pacote "O essencial é invisível aos olhos"


- Três noites no Hotel das Cataratas


- Café da Manhã no Restaurante Ipê


- Workshop de fotografia com Victor Lima (turma até 12 pessoas)


- Certificado


Preço: R﹩6.000 + taxas por pessoa

Postar um comentário

0 Comentários