Campari Bartender Competition: campeonato nacional de bartenders promovido pelo Campari Academy busca talentos da coquetelaria e o Negroni mais autoral

Campari Bartender Competition: campeonato nacional de bartenders promovido pelo Campari Academy busca talentos da coquetelaria e o Negroni mais autoral







São Paulo, 25 de junho de 2021
- Estão abertas as inscrições da primeira edição do Campari Bartender Competition, iniciativa para fomentar a mixabilidade de Campari por meio do famoso drink Negroni. Afinal, o drink mais famoso do mundo não existiria sem Campari, o coração da bebida. A iniciativa faz parte de um movimento global da marca italiana ‘Negroni Challenge’, que valoriza a criação dos bartenders e a ligação da Campari com a mixologia. Campari Academy oferece uma oportunidade de parceria anual com a marca para o vencedor e um prêmio em dinheiro.


As inscrições estarão abertas até 4 de julho no site https://www.camparicompetition.com.br. A primeira etapa tem a temática ‘Negroni da Paixão’. A proposta é que o participante customize a versão clássica do Negroni, trazendo um elemento que traduza a paixão do bartender para dentro do drink. O bartender deve contar um pouco sobre a vida dele e a relação dele com o ingrediente que decidir incluir na receita do Negroni autoral. Os candidatos deverão enviar pelo menos dois drinks engarrafados com sua receita para os jurados, além de fazer um vídeo (Reels) no Instagram com as hashtags #NegroniChallenge e #CampariCompetition.


Serão quatro meses de ativação, em seletivas regionais em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. O concurso terá a avaliação de uma comissão julgadora e passará por outras duas fases de seleção, com a final marcada para setembro, onde serão premiados os 3 melhores drinks. O primeiro lugar receberá prêmio em dinheiro e a oportunidade de se tornar embaixador da marca Campari.
Para saber mais e fazer sua inscrição, acesse: www.camparicompetition.com.br


Sobre Campari


O Campari Group é uma empresa importante no setor global de bebidas, comercializando suas marcas em mais de 190 países ao redor do mundo com posições de liderança na Europa e nas Américas. O Campari Group foi fundado em 1860 e hoje é a sexta maior empresa mundial na indústria de bebidas destiladas premium. O portfólio do Campari Group, com mais de 50 marcas, está dividido em bebidas destiladas (seu principal negócio), vinhos e refrigerantes. As marcas de renome internacional incluem Aperol, Appleton, Bulldog, Campari, Cinzano, SKYY Vodka e Wild Turkey. Com sede em Sesto San Giovanni, na Itália, a Campari possui 22 fábricas em todo o mundo, tem a sua própria rede de distribuição em 22 países e possui mais de 4 mil colaboradores no mundo, sendo 180 no Brasil. A empresa tem sede corporativa em São Paulo e uma unidade fabril em Pernambuco.


Postar um comentário

0 Comentários