Great Place To Work Bahia: Hotel Solar do Imperador está entre as 10 melhores empresas para trabalhar na região



Great Place To Work Bahia: Hotel Solar do Imperador está entre as 10 melhores empresas para trabalhar na região





Ranking dividiu empresas em duas categorias, de acordo com o número de colaboradores; Hotel ficou em segundo lugar entre empresas de 30 a 999 funcionários


A lista da 8ª edição do Great Place to Work (GPTW) Bahia foi divulgada hoje e, no ranking, figuram 10 empresas, divididas em duas categorias, de acordo com o número de colaboradores - empresas de pequeno porte (entre 30 e 999 funcionários) e de médio e grande porte (com mais de 1 mil colaboradores). A premiação reconhece as empresas que oferecem os melhores ambientes e condições de trabalho para seus colaboradores.


O Instituto Great Place to Work (GPTW) é uma empresa global de consultoria e treinamento que realiza a busca das melhores empresas para trabalhar em 90 países ao redor do mundo. No Brasil, o GPTW publica cerca de 40 rankings todos os anos. As empresas são escolhidas a partir da participação voluntária dos colaboradores, que respondem a uma pesquisa, além da avaliação das práticas culturais e da gestão de pessoas das organizações. Este ano, o ranking avaliou 39 empresas e considerou a qualidade de vida, a perspectiva de crescimento e o relacionamento como critérios para selecionar as vencedoras.


O Hotel Solar do Imperador, que tem 68 colaboradores, entrou na categoria pequeno porte, ocupando o segundo lugar da lista pela primeira vez em seu primeiro ano de certificação. Desde 2019, Charbel Tauil, CEO do hotel, investiu em diversas ações para melhorar a qualidade de vida de seus colaboradores, como cursos de aperfeiçoamento, médico à disposição dos colaboradores, nutricionista e boas práticas para uma vida saudável dentro e fora do trabalho. "Fazer parte do ranking é gratificante, pois se trata do retorno de nossas ações e do reconhecimento de nossos colaboradores. Queremos, cada dia mais, tornar o hotel agradável, não apenas para os hóspedes, mas para nosso pessoal", afirma Charbel.


Por causa da pandemia, o evento de premiação do GPTW Bahia, realizado em parceria com o jornal CORREIO e a Associação Brasileira de Recursos Humanos da Bahia (ABRH-BA), não poderá ser realizado presencialmente, mas as empresas vão receber e ostentar seus selos durante todo o ano.



Sobre o Hotel Solar do Imperador:
O Solar Imperador é o hotel mais tradicional de Porto Seguro, em uma área de mais de 20 mil m², com jardins, praças, lagos e cascatas, e vista panorâmica do mar da Bahia e do Rio Buranhém. São 100 suítes exclusivas, divididas nas categorias Standart, Delux, Master e Família Standart, com todo conforto que seus seletos hóspedes merecem.
Com 30 anos de história, o hotel é reconhecido por sua construção e decoração inspiradas no Brasil Colonial e por sua gastronomia que vai de carnes e massas até frutos do mar, apresentando pratos típicos da região e que conta com frutas e hortaliças colhidas da horta do hotel, sem agrotóxicos e sem agredir o solo.

Postar um comentário

0 Comentários