Club Med anuncia campanha Hot Sales com pacotes de até 30% de descontos para resorts do Brasil, Caribe e Canadá



Club Med anuncia campanha Hot Sales com pacotes de até 30% de descontos para resorts do Brasil, Caribe e Canadá





Marcada para os dias 08, 09 e 10 de junho, ação contempla novo resort da rede, Club Med Québec Charlevoix, o primeiro no Canadá e com previsão de lançamento para dezembro deste ano








Aproveitar os momentos mais quentes do ano nos melhores destinos de férias de verão. Cuidar da mente e do corpo, colecionar memórias inesquecíveis com familiares e amigos, vivendo o agora e com segurança. É com este espírito que o Club Med realiza nos dias 8, 9 e 10 de junho a campanha Hot Sales com oferta de pacotes de até 30% de desconto para os resorts do Brasil - Rio das Pedras (RJ), Lake Paradise (SP) e Trancoso (BA) -, região do Caribe - Cancún Yucatan (México), Punta Cana e Michès Playa Esmeralda (República Dominicana) e Turkoise (Ilhas Turks e Caicos) - e para o mais novo empreendimento, Club Med Québec Charlevoix, o primeiro da rede no Canadá, com lançamento marcado para dezembro.

O período de consumo da campanha para os resorts do Brasil e da região do Caribe é do segundo semestre deste ano ao primeiro semestre de 2022, e as ofertas ainda contemplam até duas crianças de até 11 anos convidadas a cada dois adultos pagantes. Para o Canadá, as ofertas são válidas para consumo a partir de 2022, de abril a outubro, com uma criança de até 11 anos convidada a cada um adulto pagante. Os períodos contemplam datas da Primavera & Verão no hemisfério Norte e desejadas do calendário brasileiro. Para saber mais sobre a campanha acesse a página no site do Club Med .




A hospedagem nos resorts Club Med proporcionam uma experiência exclusiva, com conforto, lazer e o premium all inclusive da rede - oferta variada e à vontade do melhor da gastronomia nacional e internacional - café da manhã, almoço e jantar- e, entre as refeições, ficam à disposição bebidas, lanches e aperitivos. Conhecida como a maior escola de esportes do mundo, as modalidades esportivas à disposição dos hóspedes são variadas e consideram diferentes públicos e foram repensadas e adaptadas conforme os novos protocolos do "Seguros Juntos", programa do Club Med responsável pela implementação de medidas de higiene e segurança certificadas internacionalmente.


A rede se beneficia de ter seus resorts construídos em amplas áreas ao ar livre, com apenas 10% do seu espaço ocupado por construções, possibilitando uma melhor distribuição dos hóspedes de acordo com o distanciamento social e oferecendo uma vasta área em meio à natureza para quem deseja relaxar, treinar, brincar, estar em contato com a vegetação exuberante e, claro, aproveitar o momento família em diversas programações. Tudo isso, priorizando a segurança e as adaptações necessárias para o bem-estar de todos os hóspedes.


Resorts Club Med nos melhores destinos de férias do mundo


Brasil



Os resorts Lake Paradise, Rio das Pedras e Trancoso oferecem aos hóspedes cenários incríveis, de natureza exuberante para grandes momentos com familiares e amigos em uma oferta completa de hospedagem premium all inclusive. Lake Paradise, localizado a cerca de 1h30 de São Paulo, e Rio das Pedras, a 2h do Rio de Janeiro, são verdadeiros refúgios próximos aos grandes centros urbanos, viabilizando viagens curtas e seguras de carro para dias de descanso aos finais de semana e feriados.





Em Lake Paradise, instalado à beira do lago da represa Taiaçupeba, na região do Alto Tietê, os esportes náuticos, como vela, stand up paddle e caiaque, ganham destaque entre as variadas atividades esportivas oferecidas, sendo consideradas atrações imperdíveis durante a estada no resort, as chamadas "Must Try Experiences". Dentro desta categoria, Lake Paradise também traz o arvorismo para as crianças e um passeio de bicicleta em família em meio à natureza. O golfe é também a marca registrada de Lake, com um campo profissional de 18 buracos dentro do resort, que atrai amantes do esporte de diferentes níveis, uma vez que são oferecidas aulas coletivas e individuais.







No Club Med Rio das Pedras, construído entre o mar e a montanha, no coração da Costa Verde do Rio de Janeiro e da Mata Atlântica, o destaque é o esqui aquático e outras atividades náuticas, como wakeboard e caiaque; além de um estande de arco e flecha. Os hóspedes também contam com atividades imperdíveis, específicas de Rio das Pedras, como caminhadas pelas áreas do resort e arredores para apreciar as belezas da floresta tropical e respirar ar puro, passeios de barco para explorar as praias e as ilhas isoladas e preservadas da Costa Verde, e uma viagem histórica a Paraty para conhecer o Brasil colonial.





Já em Trancoso, que passou por uma reforma robusta em sua estrutura e ganhou novo conceito, é um paraíso natural em clima boêmio. Um destino paradisíaco, de natureza preservada, junto às mais belas praias do Brasil, para quem busca encontrar o equilíbrio entre o corpo e a mente e escapar da rotina, reconectando-se consigo mesmo e com as pessoas que ama.






No Club Med Trancoso não faltam opções para cuidar do corpo como um todo, seja através de atividades, como aulas de Yoga guiadas por profissionais capacitados e instrutores profissionais; de tratamentos no spa, que oferece massagens e outras terapias relaxantes, com custos extras; ou de opções gastronômicas saudáveis, naturais e equilibradas em estações específicas nos restaurantes existentes na unidade. Dentre as atrações imperdíveis, o Club Med Trancoso oferece um caminho secreto até a praia do resort com um cenário cercado por uma natureza exuberante que se mistura com as falésias; o melhor da culinária baiana; uma experiência incrível de jogar golfe junto ao mar no alto das falésias num campo de 14 buracos; uma visita ao clima mágico do Quadrado de Trancoso e um passeio de bicicleta pela extensão do litoral de Trancoso com águas cristalinas e areias brancas.





Caribe



Na região do Caribe, para a qual o Club Med olha com especial atenção há anos e traz em sua história ações pioneiras, a rede possui sete resorts, que atendem diferentes perfis de viajantes, e nesta campanha destaca quatro deles com ofertas especiais: Cancún Yucatan (México), Punta Cana e Michès Playa Esmeralda (República Dominicana) e Turkoise (Ilhas Turks e Caicos). Em todos eles o Club Med une os seus tradicionais e famosos espírito de convivialidade e conceito premium all-inclusive a uma completa imersão na cultura local e na natureza exuberante. Passar férias nos resorts Club Med no Caribe é esperar momentos inesquecíveis praticando diferentes tipos de esportes náuticos, experimentando o melhor da culinária internacional e local e relaxando em momentos de bem-estar conectados à vegetação tropical ao redor.






As atividades náuticas são o grande destaque nos resorts do Caribe e o mergulho, livre ou com cilindro, é uma atividade indispensável. Os hóspedes também encontram escolas de windsurfe, vela, esqui aquático, wakeboard, kitesurfe, Stand Up Paddle, canoagem e, em Michés, por exemplo, modalidades náuticas inovadoras como Jet Surf Elétrico (uma mistura de prancha de surf com motor), Paddleboard familiar (a prática em família de Stand Up Paddle) e Hobie Eclipse (Stand Up Paddle em prancha com guidão e pedais, sem remos).


Oferecer aos hóspedes experiências enriquecedoras e transformadoras está no espírito do Club Med. Nos resorts do Caribe esta vivência vai além do serviço premium no interior do resort com a oferta de excursões pela região para explorar a cultura local, despertar o espírito aventureiro e os próprios sentidos. Em Michés, os hóspedes conhecem os mais famosos pontos turísticos da região, como o pico da Montaña Redonda, para experimentar o "balanço no topo do mundo"; a Cascata de El Limón e o avistamento de baleias na Baía de Samaná. Já em Punta Cana estão disponíveis atrações com golfinhos e um passeio por Santo Domingo, capital da República Dominicana.


Passar alguns dias sob o sol do Caribe também é sinônimo de relaxamento e energias renovadas. Além dos spas, presentes em todos os empreendimentos e que trazem parcerias com marcas famosas de wellness e beleza como Payot, L´Occitane e Cinq Mondes de Paris, o Club Med Michés Playa Esmeralda e o Club Med Punta Cana, contam com o Espaço Zen Oasis. O acesso é somente para adultos e o objetivo é a promoção do bem-estar. Piscina exclusiva, instalações fitness, spa e um bar que oferece produtos naturais como frutas, saladas, lanches e bebidas - sucos, smoothies, drinks - compõem o Zen Oasis.





Canadá - Club Med Québec Charlevoix


Um outro destino igualmente acolhedor e repleto de atrações para curtir a sós, a dois ou em família e amigos é o Club Med Québec Charlevoix, um resort entre montanhas com vista para o mar, em um cenário exuberante e diferente. É o primeiro da rede no Canadá e tem lançamento previsto para dezembro deste ano.


A nova unidade está localizada às margens do rio São Lourenço, um braço do mar que compõe um fiorde, onde o oceano escoa no espaço formado entre altas montanhas rochosas; perto de Québec e de todas as atrações turísticas, históricas e culturais.


Paraíso para os entusiastas da natureza, dos esportes de montanha e das atividades ao ar livre, Charlevoix está imerso em paisagens naturais únicas e em uma região com as estações do ano bem definidas, o que o torna um resort de montanha perfeito para visitar em qualquer época do ano, com cada estação proporcionando uma história diferente ao hóspede.



As experiências à disposição dos visitantes em Québec-Charlevoix podem ser divididas em seis pilares - culinária, esportes, excursões para explorar a região, atividades em família, bem-estar e imersão na cultura local. Durante a temporada Primavera/Verão, por exemplo, quando as temperaturas mais quentes predominam na região, os visitantes não poderão deixar de experimentar as Must Try Experiences do resort como explorar em caminhadas os cenários cinematográficos dos Parques Nacionais, desbravar as águas dos rios da região praticando canoagem, rafting e caiaque, participar de uma escola de mountain bike, contemplar os animais livres em seu habitat natural - baleias, ursos pardos, alces, castores - e descobrir as paisagens ao longo da Estrada do Rio São Lourenço, uma das mais belas estradas panorâmicas do mundo. Ao longo do trajeto, que pode ser realizado de bicicleta, os hóspedes conhecem museus e prédios históricos preservados.


Programa "Seguros Juntos": padrões de higiene e segurança internacionais garantidos nos resorts Club Med


Os resorts Club Med oferecem todo o conforto do all inclusive e toda a segurança com adaptações e propósitos alinhados com as recomendações e diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS) e com as autoridades locais. Por meio do programa global "Seguros Juntos" , o Club Med implementou novos protocolos certificados por empresas de padrão internacional - Cristal Standards International e Ecolab - oferecendo um nível a mais de segurança para o bem-estar dos hóspedes.


As medidas estão em evidência ao longo de toda a jornada do cliente, desde o check-in até o término da estada. A sinalização dos protocolos está amplamente presente em vários pontos dos resorts para uma experiência de lazer e relaxamento livre de preocupações. Os protocolos e medidas sanitárias são regularmente atualizados, e sujeitos à ajustes de acordo com as leis e diretrizes do país e/ou estado onde os resorts Club Med estão presentes.


Cristal Standards International e Ecolab: padrões de higiene e segurança internacionais


A Cristal Standards International, agência internacional de auditoria em segurança, é a responsável pelo treinamento, checagem e certificação das medidas de prevenção que incorporadas pela rede não só no Brasil, mas em todos os resorts Club Med no mundo.


A Ecolab, líder global em tecnologias e serviços de água, higiene e energia que protegem pessoas e recursos vitais, é quem está fornecendo os produtos de nível hospitalar para a limpeza dos resorts Club Med em todo o mundo.


Sobre o Club Med


Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 70 unidades espalhadas por 26 países em todos os continentes. No continente americano, a rede conta com doze unidades: três no Brasil (Trancoso, na Bahia, Rio das Pedras, no Rio de Janeiro, e Lake Paradise, em São Paulo), seis no Caribe (Michès Playa Esmeralda e Punta Cana, na República Dominicana, Columbus Isle, nas Bahamas, La Caravelle, na ilha de Guadalupe, Les Boucaniers, na Martinica, e Turkoise, nas ilhas Turcas e Caicos), dois no México (Cancun Yucatan e Ixtapa Pacific) e um nos EUA (Sandpiper Bay). O Club Med é líder no mercado esqui para a Europa e é a única bandeira no Brasil com diversidade de produto Sol / Neve no mundo.


Entre os mais variados destinos, os resorts de Sol e Neve estão localizados em verdadeiros paraísos, que oferecem uma vivência única para os frequentadores em Premium All Inclusive resorts. Os resorts do Club Med se destacam pelo conceito informal chic, pela rica gastronomia e, também, pelas atividades esportivas. A rede é considerada a maior escola de esportes do mundo e possui mais de 40 modalidades para diferentes públicos.


A rede prepara o lançamento de novos resorts totalmente consistentes com a estratégia de desenvolvimento internacional, com a ambição de abrir de 3 a 5 resorts internacionais, por ano, até 2021.


Para mais informações acesse: www.clubmed.com.br


Para a Central de Reservas, ligue 4002-2582.

Postar um comentário

0 Comentários