CAMPEÃS DA INOVAÇÃO: PICCADILLY FIGURA RANKING DAS PRINCIPAIS EMPRESAS INOVADORAS DO SUL DO BRASIL




CAMPEÃS DA INOVAÇÃO: PICCADILLY FIGURA RANKING DAS PRINCIPAIS EMPRESAS INOVADORAS DO SUL DO BRASIL
Ocupando a lista das empresas referências em inovação, a marca se destaca por desempenhar o papel de entregar produtos de alta tecnologia levando um novo conceito de estilo e conforto para o público feminino
Mais um reconhecimento para marcar a trajetória da PICCADILLY quando o assunto é inovação. A marca, referência em conforto, figura no ranking Campeãs da Inovação do Grupo Amanhã, em parceria com o IXL Center. A pesquisa premia as empresas mais inovadoras do Sul do Brasil nos mais diversos setores do mercado, dos eletrodomésticos aos calçados.

A calçadista se destaca devido a constante evolução em pesquisas, tecnologia e claro, a inovação, que faz com que a marca se diferencie da concorrência. "Buscamos sempre inovar por meio de tecnologias exclusivas e processos que contribuam para o nosso crescimento. Esse reconhecimento mostra que evoluímos constantemente na caminhada e nos motiva a seguirmos a inovação, um dos valores mais fortes da empresa", comenta Ana Carolina Grings, vice-presidente e diretora de produto da marca.

Entre os principais feitos inovadores da marca, no último ano, está a conquista da certificação da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), na tecnologia PICCADILLY MAXI. Os calçados contam com uma exclusiva manta de biofibra abaixo de suas palmilhas, a qual transforma o calor do próprio corpo em raios infravermelhos longos, responsáveis por estimular a circulação sanguínea. Com isso, é capaz de prevenir inchaços, varizes, aliviar dores e eliminar toxinas. "Estamos na busca pela certificação desde 2010 e ter a aprovação da ANVISA para essa tecnologia foi um grande marco para a PICCADILLY. Foi uma oportunidade de mostrar que a preocupação com a saúde e o conforto são nossos pilares para o desenvolvimento dos produtos", ressalta Ana Carolina.

Além de MAXI, a PICCADILLY possui diversas outras tecnologias, como o SoftStep, Energy e Antiviral que contribuem para a saúde dos pés das consumidoras. "Nossa expectativa é que continuemos evoluindo no quesito inovação, para levar cada vez mais soluções para o estilo e bem-estar de nossas consumidoras", finaliza.

SOBRE A PICCADILLY COMPANY
Presente no mercado há mais de 65 anos, a PICCADILLY COMPANY é uma das maiores empresas do Brasil no setor calçadista feminino, com produtos em 13 mil pontos de vendas no país, incluindo franquias, lojas exclusivas e multimarcas. Com 20 mil pares de calçados produzidos por dia e 5 milhões por ano, a marca tem o propósito de encorajar as mulheres na sua caminhada. Sempre atenta ao impacto que pode causar no meio ambiente, a empresa investe constantemente em iniciativas sustentáveis que fizeram com que a marca recebesse o Selo Ouro no Programa Origem Sustentável em 2019. Líder no desenvolvimento e criação de tecnologias e diferenciais de conforto, a PICCADILLY COMPANY está presente em mais 100 países com 7 mil pontos de vendas, e conta hoje com 2 unidades fabris, todas no Rio Grande do Sul. São cerca de 2 mil colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para suas consumidoras.

Postar um comentário

0 Comentários