Atlantica Hotels International inaugura empreendimento em Goiana, Pernambuco



Atlantica Hotels International inaugura empreendimento em Goiana, Pernambuco


Localizado estrategicamente a 6 km do polo industrial da região, Go Inn Goiana-PE traz como diferencial estrutura completa para a realização de eventos corporativos e sociais, contando com a maior sala da cidade, com capacidade para até 200 pessoas.



A Atlantica Hotels International (AHI) - maior administradora multimarcas da América Latina - inaugura nesta semana, em Goiana, Pernambuco, seu mais novo hotel, o Go Inn Goiana-PE. Único empreendimento com bandeira na região, chega para capturar a demanda de viagens corporativas e de hóspedes em passagem pelo município, trazendo como diferencial estrutura completa para a realização de eventos, contendo única sala da cidade com capacidade para atender 200 pessoas em auditório e serviço próprio, por 24 horas, de Alimentos & Bebidas.


"Goiana é extremamente relevante para Pernambuco, pois é onde fica a sede de muitas empresas dos mercados automotivo e de biotecnologia, além de ser uma importante região canavieira. Notamos espaço nessa praça para o lançamento de uma opção de hospedagem com excelente ambiente para a realização de eventos. O Go Inn Goiana-PE nasce para oferecer essa infraestrutura, a fim de capturar uma demanda corporativa relevante", detalha Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da AHI.


Está localizado na parte central do município de Goiana, com fácil acesso ao maior polo industrial da região, onde ficam as fábricas da FCA Jeep, da Klabin e da Heineken. Além disso, está a 55 km de João Pessoa, na Paraíba, e a 64 km de Recife, em Pernambuco.


A gerência geral ficará sob encargo de Waltemberg Nascimento, profissional com 17 anos de experiência em Hotelaria, já tendo administrado empreendimentos como Comfort e Quality Fortaleza, Comfort e Park Inn Taguatinga, Clarion Brasília e Radisson Aracaju.


Características e diferenciais


O Go Inn Goiana-PE oferece 120 apartamentos de até 30m² com vista para a cidade, camas queen size ou twins, ar condicionado, piso frio, frigobar, cofre eletrônico e amenities. Há oito apartamentos adaptados para a circulação de cadeirantes e equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão.


A área de eventos é um dos destaques do hotel e conta com cinco salas de reunião: duas com capacidade para acomodar até 40 pessoas e outras duas para até 60 pessoas em auditório, além da sala principal, com capacidade de receber até 200 pessoas em auditório, tendo inclusive a possibilidade de realizar coquetéis e banquetes. "O Go Inn Goiana-PE funciona, portanto, também como uma excelente opção para a realização de eventos sociais", complementa o executivo.


A área de lazer, por sua vez, inclui um fitness center equipado com os aparelhos mais modernos do mercado, além de piscinas externas adulto e infantil.


O restaurante Redário é próprio, tem capacidade para 120 pessoas e conta com estilo contemporâneo. Possui serviço buffet ou à la carte, contemplando uma cozinha moderna, com comidas saudáveis e abrangendo um vasto menu de culinária internacional, como italiana e mediterrânea, em serviço 24 horas. O café da manhã é oferecido como cortesia aos hóspedes.




Atlantica Hotels International


Fundada em 1998, a Atlantica Hotels International, sediada em São Paulo, é a maior administradora multimarcas da América Latina, contando com um portfólio com mais de 135 hotéis, que agregam a oferta de mais de 23 mil quartos, em aproximadamente 60 cidades no Brasil. A AHI detém alianças exclusivas com cinco das maiores redes hoteleiras do mundo - a rede mineira Bristol Hotels, Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn e eSuites.


Todos os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, seguindo rigorosos protocolos de higiene e limpeza definidos pelo Atlantica Safe & Clean Protocol, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã. Possui mais de três mil colaboradores, capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

Postar um comentário

0 Comentários