Segunda Edição do Garden Digital Show chega consciente e cheia de inovação

Com o sucesso da primeira edição, o Garden Digital Show, projeto digital em desfile que enaltece a moda brasileira e prioriza o lifestyle nacional já tem sua nova data. A segunda edição do evento online promovido pelo trio Stella Jacintho, Fernanda Barbosa e Marcio Vicentini foi gravado dia 29 de setembro, no Cidade Matarazzo e será transmitido via Instagram e YouTube, no dia 8 de outubro, a partir das 20 horas.

Garden Digital Show
@l_uam

A locação do desfile é um destaque à parte. Histórico, cheio de memórias e parte da reconstrução de São Paulo pelo empresário Alex Allard, Cidade Matarazzo é um ícone da capital paulista e em seu novo projeto, traz a integração ideal entre cidade, arquitetura e brasilidade.

Renata Kuerten é a embaixadora da segunda edição do projeto e também participará do desfile. De forma digital, a modelo empenhará esforços para reforçar em suas redes a importância de incentivar a economia brasileira, dando visibilidade para marcas locais. Para o Digital Fashion Show, além de Renata Kuerten, as incríveis Bianca Klamt, Babi Beluco, Carol Francischini, Annelyse Schoenberger, Louyse, Karen Nuernberg, Bianca Mueller, Savannah, Bruna Pellenz e Lorena Marques formam o time que brilhará na passarela.

Cada uma delas, empresta seu estilo, feminilidade e melhores ângulos para o lançamento especial das coleções Spring Summer 2021. Os cabelos das modelos foram assinados pela nova linha de produtos Prestige, para cuidados com os cabelos, da marca Philips, que também patrocina o evento. Composta por secador, prancha alisadora e modelador de cachos, os lançamentos contam com tecnologia exclusiva MoistureProtect, que protege a saúde dos fios enquanto seca, alisa ou modela os cabelos e ainda traz um design inovador e cor metalizada. 

Para o desfile que é apresentado em um formato bastante atual – o digital, foram escolhidas marcas que estão investindo em tecnologia e inovação a fim de oferecer produtos diferenciados para os consumidores brasileiros. Elas serão representadas pelas dez influenciadoras digitais que exibirão a nova moda Primavera/Verão 2020.

A trilha sonora da transmissão é assinada por Sarah Stenzel. Toda a beleza será assinada por Ziel Moura, com o time de hair specialists da marca Aveda, uma marca global de beleza natural, presente nas principais cidades do mundo, que chegou recentemente ao Brasil pelas mãos da Cris Dios, cosmetóloga e uma das maiores referências em beleza gradual e natural.

No vestuário, a moda de Twenty Four Seven, IDA – special brand com impacto positivo, Seiki, Printing, Garnus, as lingeries da Treat You e Flower, com sua linha resort. Já nos sapatos protagonizam Akemi, Carrano e Karine D. As jóias são assinadas por Trino Ateliê, os acessórios e semijóias pela Ornare e, acessórios em prata pela Joy by Julio Okubo. No backstage, os snacks proteicos Hot Fit fizeram maior sucesso entre as modelos.

Todas as medidas de saúde, segurança e distanciamento social foram respeitadas para a realização do projeto.

Postar um comentário

0 Comentários