Flausino e Sideral cantam Cazuza em evento on-line da Usiminas


O palco virtual do Instituto Usiminas vai receber os irmãos mineiros Rogério Flausino e Wilson Sideral em uma Live especial da Série Espetáculo de Música, na próxima sexta (23/10), às 20h, com transmissão ao vivo, direto de Belo Horizonte. Com acesso gratuito pelos canais do YouTube da Usiminas (youtube.com/usiminasoficial) e Facebook do Instituto Usiminas (facebook.com/institutousiminas), o show tem o patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Celebrando os seus 35 anos de amor à música, Rogério Flausino, vocalista da banda Jota Quest, e Wilson Sideral, cantor, compositor, guitarrista e produtor musical, vão reverenciar a vida e a obra do cantor e poeta Cazuza neste show. "Este nosso feliz reencontro tem como propósito propagar ainda mais a música e a poesia de Cazuza, fundamentais na formação de toda uma geração", explica Flausino. "É coisa de fã, de irmão, de amor mesmo! Nossos destinos foram traçados na maternidade", acrescenta Sideral.


O setlist do show de Flausino e Sideral abarca as canções mais marcantes da carreira de Cazuza, como "Beth Balanço", "Porque Que a Gente é Assim", "O Tempo Não Pára", "Pro Dia Nascer Feliz", "Codinome Beija-Flor", "Solidão, Que Nada", "O Blues da Piedade", "Exagerado", "O Nosso Amor a Gente Inventa", entre outros sucessos.

A dupla também vai interpretar a canção inédita intitulada "Não Reclamo (Essas Canções de Amor)", poema de Cazuza transformado em música por Sideral, especialmente para o projeto.

O show "Flausino e Sideral cantam Cazuza" foi lançado em 2016 e já passou por diversas capitais brasileiras. Agora, o público de todo o país tem a oportunidade de assistir ao espetáculo, gratuitamente, sem sair de casa.

Serviço
Flausino e Sideral cantam Cazuza
Data: 23/10/2020 - sexta-feira
Horário: 20h (transmissão ao vivo)

Postar um comentário

0 Comentários