Colcci e Holding Clube se unem para projeto digital da marca Nº1

Festival une brand experience e música eletrônica em um evento online com 12 horas de duração.


A Holding Clube, com patrocínio da Colcci, realiza o primeiro Nº1-X, projeto digital da marca Nº1, responsável também pelo Camarote N°1 e Réveillon N°1. Idealizado e produzido pela Storymakers, Samba e Cross Networking, agências que pertencem ao grupo, o evento acontece dia 3 de outubro, das 10h às 22h, no Youtube da Colcci.

"O distanciamento social fez com que fosse necessário repensar as formas de oferecer entretenimento. A ideia com o Nº1-X é disponibilizar uma plataforma de lifestyle experience, que leve entretenimento e conteúdo de qualidade às pessoas, proporcionando a elas experiências únicas de diversão e interação com a marca", conta Marcio Esher, Diretor de Operações da Holding Clube.

O line-up do Nº1-X será especial para cada momento do dia. Os set’s terão, por exemplo, músicas para começar bem o dia, cozinhar junto, tomar um drink, apreciar o entardecer, fazer a make da noite e, por fim, party time: a hora da festa. Durante as apresentações haverá aulas de dança, culinária, drinks, projeções de imagens de pôr do sol de diversos lugares do Brasil, tutorial de maquiagem ao vivo e um convite para que publiquem suas fotos.

"N°1 e a Colcci possuem a sinergia perfeita entre moda e música! É um prazer como marca assinar a apresentação deste evento que traz um novo formato para as festas especialmente em tempos de pandemia", Daniel Mafra, diretor de marketing da Colcci.

As atividades contarão com a participação de Mariana Fonseca, chefe do restaurante MYK, Fafa Calegari, digital influencer de beleza, e Adriana Zucco, personal stlylist. O som ficará por conta de grandes nomes da cena eletrônica como Jessica Brankka, Miss Cady, Pontifexx, On a Beat, Rooftime e Cran Marry.

Para mais informações, acesse: http://www.youtube.com/user/colccioficial.

Postar um comentário

0 Comentários