A live faz parte de uma ação inédita de pré-venda que acontece até sexta-feira no Instagram do evento.
Para esquentar a pré-venda da temporada de neve 2020/2021 em Courchevel, seis principais operadoras de ski do Brasil: FVO, Interpoint, SnowTime, Landscape, SkiBrasil e Teresa Perez Tours se uniram à Carla Moura Pinheiro - idealizadora do Brasckicup - único evento de esportes de neve para brasileiros em Courchevel, para uma campanha de pré-venda da 8ª edição do evento.
![]() |
Dj Marina Diniz dando uma conferida na pista do Braskicup |
A ação online acontece até 28 de agosto no perfil do Instagram: @braskicup_courchevel. Na quarta-feira, dia 26, às 17h, as Djs oficiais do evento há 7 anos: Marina Diniz e Ornella Maggi participam de uma live no Instagram do evento e contam tudo sobre a festa em Courchevel e a retomada do turismo.
Vale ressaltar que a Braskicup Week em Courchevel, acontece entre os dias 16 e 23 de janeiro de 2021. "Possuo mais de 10 anos de atuação no turismo, e não houve nada parecido com o que vivemos nos últimos meses. Agora, com a retomada, nossa estratégia com a campanha é gerar oportunidade para o setor, divulgar as medidas tomadas pela região, pelo hotel oficial do evento: La Sivolière e o hotel parceiro: Barrière Les Neiges para receberem os turistas com segurança. Ou seja, teremos o grande desafio de criar um Braskicup que simbolizará para muitos o regresso à liberdade", finaliza Carla.
Serviço:
Braskicup - http://www.instagram.com/braskicup_courchevel/
Barrière Les Neiges - http://www.hotelsbarriere.com/en/courchevel/les-neiges.html
0 Comentários