Shopping Metrô Tatuapé promove show drive-in com a banda Beatles 4ever

Pioneiro no Brasil em "bandas cover", grupo promete muita animação e uma viagem aos maiores sucessos dos Beatles.


Nos embalos de sábado à noite, o Complexo Tatuapé promove, no dia 1º de agosto, um show drive-in da banda Beatles 4ever, que vai agitar o piso G4 do estacionamento do Shopping Metrô Tatuapé. Das 18h às 20h, o grupo apresentará inúmeros clássicos da banda de rock mais influente de todos os tempos. Os ingressos custam R$ 15 por carro - com até quatro pessoas - e podem ser adquiridos nos site sympla.com.br e complexotatuape.com.br. O valor inclui o acesso ao show a partir das 17h e liberação do estacionamento até às 22h, dando oportunidade para aqueles que desejam passear pelo shopping.

Seguindo as recomendações determinadas pelas autoridades municipais, o shopping reservou a capacidade máxima de 80 veículos para o evento. A ação, que dá início ao projeto Shows Drive-In no empreendimento, também contará com transmissões via internet no Facebook do Complexo Tatuapé, pelo YouTube e no site da LiveAki.

Em atividade desde 1980, a Beatles 4ever já se apresentou por todas as regiões do Brasil e em países da América do Sul. Pioneiro no quesito "cover", o grupo já realizou mais de 7 mil apresentações em toda a sua história e serve até hoje de exemplo para inúmeras bandas do País. Em alusão aos seus 40 anos, comemorados em 2020, a banda prepara uma apresentação especial para a ocasião, na qual os sucessos dos Beatles estarão divididos pelas fases: Beatlemania, Psicodélica, Help e Separação dos Beatles.

"Proporcionar um evento de qualidade, e que combine entretenimento com uma alternativa segura aos clientes, nos traz enorme satisfação. Mesmo com as medidas restritivas de distanciamento, o início dos shows drive-in no empreendimento é uma forma de diversão para o final de semana, para o casal ou em família, com boa música e total segurança", comenta Danilo Senturelle, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.

Para que os clientes não percam nenhum segundo do show, o Complexo Tatuapé montará uma estrutura com dois telões, sistema de sonorização e iluminação completo e equipe para indicação de vagas, entrada e saída de veículos, limpeza e segurança. O empreendimento disponibilizará aos consumidores o delivery de fast foods e restaurantes cadastrados no evento. A lista dos estabelecimentos participantes estará disponível por meio do WhatsApp, que será divulgada no dia do espetáculo musical.

SERVIÇO:
Show Drive-In - Banda Beatles 4ever
Data: 1º de agosto de 2020
Horário: das 18h às 20h - Acesso liberado a partir das 17h
Onde: Shopping Metrô Tatuapé
Endereço: Rua Domingos Agostim, 91; Estacionamento G4
Ingressos: Pelos sites sympla.com.br e complexotatuape.com.br

Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como drive-thru, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários