CARAJILLO 43, o drink que uniu o Licor 43 ao café


“Temos séculos de história num drink para contar em diversas receitas”, afirma Leandra Cappelli, gerente da marca no Brasil. Ela ressalta que a ideia de incluir o Brasil nesta jornada é a de oferecer apoio e solidariedade aos bartenders e baristas durante a pandemia de Covid-19.

Assim como em outros países, na etapa local os concorrentes terão de filmar suas próprias criações a fim de serem avaliadas por jurados selecionados em cada país, e apenas um passará para a próxima fase, a global. Aqui no Brasil, os jurados serão Gilberto Amêndola, Isabela Raposeiras, Adriana Pino e Tomas Lellis Vieira.

Os profissionais interessados em se inscrever no Licor 43 Bartenders e Baristas ‘Virtual’ Challenge 2020, devem acessar o site www.licor43.com e preencher o formulário de inscrição. Após a inscrição, é obrigatória a postagem de um vídeo da receita em suas redes sociais, em modo público, marcando a hashtag #LICOR43BB2020. Para dúvidas ou mais informações acesse o regulamento completo no site oficial da marca ou envie um e-mail para: licor43@estrelacomunicacao.com.br

Sobre o Licor 43
O Licor 43 é uma bebida que nasceu na Espanha, e que leva em sua receita 43 ingredientes secretos. Tem cor dourada e sabor único, com notas de infusões de frutas citricas mediterrâneas, ingredientes botânicos e baunilha, que adicionam mistério e sabor aos mais variados drinks.

É ótimo para consumo após refeições, e também para as mais variadas e criativas combinações desde puro com gelo, adicionado a destilados ou em uma dose de café com bastante gelo, o famoso Carajillo 43.

Postar um comentário

0 Comentários