Splash Bebidas Urbanas abre novas lojas em São Paulo

Marca especializada nas bebidas mais pedidas nos centros urbanos expande e chega a sete novos endereços nos próximos 3 meses.


A marca de bebidas e alimentos portáteis, Splash Bebidas Urbanas ganha dois novos endereços na capital paulista, no Shopping Metrô Santa Cruz, a partir do dia 01 de julho e no Shopping Metrô Tucuruvi no dia 02 de julho. As novas lojas, assim como as demais da rede irão atender no modelo take away, e também por delivery nos principais aplicativos iFood, Rappi e UberEats.

Em plena expansão, a Splash Bebidas Urbanas ainda abrirá mais cinco novas unidades nos próximos três meses, localizadas em Pinheiros (SP), Mogi das Cruzes (SP), Andradina (SP), Ribeirão Preto (SP) e Campos de Goytacazes (RJ). Com um modelo de negócio que já foi concebido para o foco da experiência delivery a marca tem registrado crescimento nas entregas com um aumento de 75% nos pedidos de delivery. A rede que conta com 21 unidades franqueadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, também obteve crescimento na solicitação de aberturas de franquias, com uma expansão de 135% em relação ao mesmo período do ano passado.


Nas novas unidades, os consumidores irão encontrar as famosas delícias exclusivas como os frappuccinos da marca os Fraplashs, nas versões de Nutella, Café, Paçoca e Brigadeiro, Coco, Morango, Mirtilo e Iogurte Grego. Além das bebidas conhecidas por sua textura única, a Splash também conta com o menu totalmente vegano, com opções de bebidas, salgados e sobremesas. A marca também é uma perdição para os apaixonados por Nutella, com pães de queijos, croissants, além de variações de bebidas com cafés e cappuccinos com o creme de avelã. A versão bebida do típico doce inglês Banoffe também é outro grande hit da marca, servido quente, é feito à base de leite, banana e finalizado com espuminha de leite e calda de avelã.

Sobre a Splash Bebidas Urbanas
Em 2018, o casal Brunna Farizel e Lucas Moreira decidiu dar um novo sentido à vida profissional. O motivo principal foi à gravidez de Brunna, os dois queriam acompanhar de perto cada passo de sua filha. Com carreiras consolidadas, eles disseram adeus ao ritmo frenético coorporativo para apostar em um sonho, abrir uma marca que unisse sabores e ingredientes brasileiros com a praticidade da vida urbana.

E, foi assim que nasceu a Splash Bebidas Urbanas, uma franquia criada para ser de fácil operação e que conquista o público por suas receitas únicas com opções para todos os momentos do dia. Com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, a marca take way tem entre seus trunfos o mix de produtos com doces, salgados, bebidas, cafés e opções veganas.

Postar um comentário

0 Comentários