Em modelo drive-in, Arraiá Drai-Vem traz música, diversão e gastronomia típica para São Paulo

Evento, que vai acontecer no estacionamento do Expo Center Norte, nos dias 24, 25 e 26 de julho, pretende atrair os apaixonados pelas festas juninas para uma experiência inédita, criativa e, acima de tudo, segura



Entre as atrações, shows, ao vivo, de Alceu Valença, Bicho de Pé e Mariana Aydar e Maestrinho

São Paulo, junho de 2020 - Saudade de um arraial, né minha filha? Pensando em matar o desejo das pessoas aproveitarem uma das épocas mais divertidas e saborosas do ano, o coletivo JUNTOS, formado pelas agências de live marketing Márcia Paiva Produções, SS Eventos e Tração Live Marketing, acaba de lançar o "Arraiá Drai-Vem". Com o mote, "Acenda a Fogueira do seu Coração", o evento, em formato drive-in, modelo adotado para exibição de filmes e autorizado pela Prefeitura de São Paulo, vai acontecer no estacionamento do Expo Center Norte, nos dias 24, 25 e 26 de julho, e pretende atrair os apaixonados pelas festas juninas para uma experiência inédita, criativa e, acima de tudo, segura.

Com cenografia inspirada na arte cordel e outras brasilidades, o evento será dividido em sessões - manhã, tarde e noite - com capacidade para mais de 600 carros, garantindo o distanciamento mínimo de 3 metros entre cada um deles. Além da gastronomia típica, assinada pelo restaurante Capim Santo, da chef Morena Leite, o Arraiá Drai-Vem contará com shows, ao vivo, de bandas e cantores consagrados, entre eles Alceu Valença, Bicho de Pé e Mariana Aydar e Maestrinho, que irão se apresentar em um trio elétrico. Os ingressos serão vendidos por tiqueteiras on-line e a previsão de início das vendas é dia 3 de julho.


Diversão e solidariedade
Mais do que proporcionar momentos de alegria, entretenimento e descontração, a JUNTOS tem como compromisso ajudar as comunidades e pessoas que, por causa da pandemia, encontram-se em situação de vulnerabilidade social. Por isso o Arraiá Drai-Vem ajudará instituições e causas sociais. Entre elas, a CUFA (Central Única das Favelas), através do projeto "Mães das Favelas" e Ajude um Freela, movimento que ajuda profissionais de eventos que estão sem trabalho.

Siga o Arraiá Drai-Vem nas redes sociais e fique por dentro das novidades Facebook (/arraiadraivem) e Instagram (@arraiadraivem).

Postar um comentário

0 Comentários