Gretchen fala sobre o nascimento do neto

Gretchen sobre o nascimento do neto: “Todo mundo quer saber do Thammy, mas ninguém se preocupa com a Andressa”

Gretchen foi a convidada do 'Luciana By Night' desta última terça-feira (18). 

No programa, ela fala sobre o nascimento do neto, fruto do relacionamento de Thammy Miranda com Andressa Ferreira, e admite que o filho é um verdadeiro pai coruja.

 “Ele está babando! É carinhoso, dedicado. Se revelou muito mais, não somente como marido, mas como pai e companheiro”, diz.

Thammy e Andressa realizaram, em 2019, o procedimento de inseminação artificial. “Todo mundo quer saber do Thammy, entrevistá-lo, mas ninguém se preocupa com a Andressa e com todo o fator que ela passou”, declara, enaltecendo a coragem da nora durante o período. 

“Eu sei porque também fiz inseminação. É difícil, doloroso, você fica inchada sem estar grávida. Ela passou por muita coisa”, pondera.

Além de Rainha do Rebolado, a morena se consagrou também como a Rainha da Internet e este ano foi convidada para estrelar a campanha de Carnaval da Prefeitura de Recife (PE) contra o assédio sexual. 

Na produção, Gretchen canta um manual de instruções de “como não ser um babaca” durante a folia. 

Ao levantar a bandeira da luta feminina por respeito e igualdade, defende: “O importante não é você ser aquela feminista que vai para o meio da rua arrancar o sutiã, isso é coisa de antigamente.

 Você tem que ser aquela feminista que sabe o que está fazendo, com consciência, lutando pela causa”, diz a cantora.

Gretchen irá compor o time de convidados para a cobertura dos Bastidores do Carnaval, na RedeTV!, ao lado de nomes como Dani Bolina, David Brazil, Gracyanne Barbosa, Lorena Improta, Quitéria Chagas, Simony e Thiago Pasqualotto.


*Crédito/Foto: Divulgação/RedeTV!










Postar um comentário

0 Comentários