15º ESFE - Encontro do Setor de Feiras e Eventos

O 15º ESFE - Encontro do Setor de Feiras e Eventos, realizado há 15 anos – e benchmark para neste segmento - o ESFE estava de casa nova em 2020 no UNIBES Cultural na Sumare em São Paulo, a UNIBES Cultural teve todos os seus espaços colocados a disposição para que o Encontro seguisse com suas premissas de promover conteúdo relevante, gerar negócios, criar relacionamentos e dar o devido reconhecimento aos agentes do segmento M.I.C.E (Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições)

O mercado M.I.C.E é um dos pilares da economia brasileira. Geração de novos negócios e postos de trabalho, capacitação profissional, promoção de destinos e projetos em prol do meio ambiente são alguns dos benefícios promovidos pelo setor para o País. Por isso, reconhecer as ações realizadas pelos profissionais e lideranças empresariais, do setor público e privado, é um dos focos do ESFE.

Mergulhar nas profundezas do oceano azul dos eventos e trazer uma luz para toda a cadeia que envolve o setor foi a missão do 15º Encontro do Setor de Feiras e Eventos. O ESFE chegou para tornar visível diversos aspectos que são fundamentais para os eventos, mas que ficam escondidos dos olhos dos visitantes e – muitas vezes – dos expositores. Não se fala apenas da ponta (dia de realização do evento) do Iceberg, mas também de toda a base (estrutura) para se chegar ao resultado final. O MICEberg,foi tema central da edição.

No palco da UNIBES Cultural, Otavio Neto, Ceo da ESFE com Roberta Yashida, publister e Ceo da ESFE com os agraciados da noite

Antônio Siqueira, presidente da ABRACOHR e Alexandre Sampaio presidente da FBHA e presidente da Comissão de Turismo da CNC.

Na feira da ESFE, Lawrence Reinisch, diretor da BTM (Brasil Travel Market Fortaleza, Ce ) e Juan Pablo de Vera, Ceo do Grupo R1.

Luís Maluf, presidente da Editora CARAS, professor Luís Almeida Marins, antropólogo e palestrante, Jose Roberto Maluf presidente da Fundação Padre Anchieta.



Otavio Neto, Ceo da ESFE com, Vinicius Lummertz secretario de Turismo do Estado de São Paulo, Osvaldo Arvate Junior, presidente da SPTuris.

No palco recebendo o Troféu, Toni Sando presidente da UniDestinos e presidente executivo do Visite São Paulo com Luís Maluf, presidente da Editora CARAS e seu pai , Jose Roberto Maluf presidente da Fundação Padre Anchieta com Osvaldo Arvate Junior, presidente da SPTuris, e Otavio Neto, Ceo da ESFE.

Premiado, Ângelo Derenze, diretor geral do D&D Shopping.

Do escritório de Turismo de Portugal no Brasil, David Saromenho e o Diretor Bernardo Cardoso.

O casal, o medico endocrinologista homenageado Dr. Mauricio e a esposa Ana Hirata.

Da ABRACE, Paulo Passo com os homenageados os diretores Geral, Ana Luísa Diniz do Centro de Convenções Rebouças e Daniel Galante do São Paulo EXPO.

Equipe da Programason Roberto Souza e Lilian Gomes e o Ceo Celso Santi.

Equipe da Programason Roberto Souza e Lilian Gomes e o Ceo Celso Santi.

No stand da Must Turismo, Marcos Oliveira e Priscila Melo e Jessica Paiva e o CEO,Mario Simonato.



No stand do Visite São Paulo, Toni Sando 2 Aline Moretto e Cintia Hayashi e Raul Sultzbacher e Taciane Oliveira e Fabio Zelenski.

Os responsáveis pelo sucesso do ESFE 2020. os CEOs, Otavio Neto e Roberta Yashida

Da CNT Osmar Gonçalves e da Kallas, Fatima Paterno

Postar um comentário

0 Comentários