Troféu Raça Negra 2019



A 17ª edição do Troféu Raça Negra em comemoração aos 131 anos da Abolição da Escravatura no Brasil na Sala São Paulo, este ano, a AFROBRAS-Sociedade Afro brasileira de Desenvolvimento Sociocultural, uma das maiores organizações não governamentais do país e a Faculdade da Cidadania Zumbi dos Palmares, em comemoração ao Dia Nacional da Consciência Negra, premiou aqueles que têm contribuído para a inclusão, elevação histórica e valorização da raça negra. Os prêmios, distribuídos por personalidades negras e não negras, foram entregues para autoridades, personalidades e artistas que mais se destacaram no ano pela luta em favor da diversidade racial e cultural brasileira e pelo conjunto da obra desses trabalhos.

Este ano, o troféu homenageou o cantor, ator, Tony Tornado. Parabéns AFROBRAS por mais este evento de sucesso.

Troféu Raça Negra 2019


Na Sala São Paulo, o presidente da AFROBRAS – Sociedade Afro brasileira de Desenvolvimento Sócio Cultural e responsável pelo sucesso do evento, Jose Vicente e a primeira senadora negra do Brasil, Benedita da Silva.


Alunos da Faculdade Zumbi dos Palmares Sp que ganharam em Cannes a Medalha de Ouro pelo Projeto e Campanha Real do escritor Machado de Assis, levaram o Trofeu ,Vanessa Holanda e Alex André e Mayara Alves.


O Homenageado da noite, Tony Tornado, com o Troféu raça Negra.



Responsáveis pela direção musical do evento o cantor e compositor, Simoninha e com a atriz global Dandara Mariana deram um show.


O casal e a esposa, Miss Brasil 1986, do Rio Grande do Sul, Deise Nunes e o esposa o empresário Lair Ferst.


Presença e Show do cantor Seu Jorge.


Recebendo o Troféu Raça Negra, Deputada Estadual por São Paulo (PSOL),educadora, transexual, Erica Malunguinho.


Também recebeu o Trofeu a Ativista e jornalista Alexandra Loras com as amigas Helena Lamonike e Karine Amâncio.


Homenageada também o ator(tio Barnabé do Sitio do Pica-Pau Amarelo),o contador de Historias da África Antiga e professor, Joao Acaiabe e a atriz global, Lidi Lisboa.



O sambista e compositor, Tobias da Vai Vai e o ator global, Deo Garcez.



O filho de Tony Tronado, também cantor e compositor, Lincoln Tornado.


O casal o presidente da AFROBRAS-Sociedade Afro brasileira de Desenvolvimento Sócio Cultural e responsável pelo sucesso do evento, Jose Vicente e a esposa.

Postar um comentário

0 Comentários