New York é contagiada pela alegria da festa brasileira BRDAY

New York é contagiada pela alegria da festa brasileira BRDAY


No último dia 1º  de  setembro houve a  maior  festa  brasileira  fora  do  Brasil. O  BRDAY 2019 completou  35 anos de existência e teve a  honra  de  receber  por volta  de  2 milhões de  pessoas.
João de Matos, o idealizador desta  festa,  promoveu a famosa  feijoada de New York, repleta de glamour e personalidades e, em seguida, realizou uma coletiva de  imprensa com os artistas que  se  apresentaram  no BRDAY.
Chegada das cantoras Simone e Simaria na grande festa

O empresário, com  apoio  da  Rede Globo Internacionalorganiza a presença de artistas brasileiros e celebridades globais e,  neste  ano, contou  com a  presença  do Villamix.
O idealizador do BR DAY-   João de Matos e Lucas Jagger
Como nos anos  anteriores, o  evento recebeu autoridades e personalidades brasileiras e americanas e, dentre  eles,  Lucas Jagger (filho de Mick Jagger e Luciana Gimenez).
Contou, também,  com a apresentação de Glenda Kozlowski e de Jefferson Moraes (revelação da noite), logo após um super show com as duplas sertanejas Jorge e Mateus, as cantoras "coleguinhas"  Simonee Simaria.
BRDAY 2019
contou  com a apresentação  da jornalista Glenda Kozlowsk
O famoso DJ ALOK encerrou a festa mais famosa do Brasilnos Estados Unidos com muita  música  eletrônica, fazendo o chão, literalmente, tremer.
 Dupla sertaneja Jorge e Mateus

Alok

Alok em meio aos fãs

Chegada da cantora Simaria

Simaria chegando ao BRDAY

O correspondente internacional Denny Silva com Glenda  Kozlowski 

Simone e Simaria enlouquecendo a platéia verde e amarelo
Momento que não podemos deixar de mencionar foi quando uma espectadora próxima ao palco no meio da multidão sentiu-se mal e Alok, prontamente, interrompeu seu  show, permitindo que João de Matos subisse ao palco para prestar auxilio à mesma em total segurança.
Créditos das fotos: Divulgação/Denny Silva / Rose Lima / João Rudio


Postar um comentário

0 Comentários