Dia Dos Pais Nas Alturas De São Paulo.

Que tal celebrar o Dia dos Pais de uma maneira inusitada e marcar essa data para sempre no coração de alguém tão especial? Já pensou celebrar a gravidez dando a notícia ao futuro papai a bordo de um helicóptero? Ou comemorar com os filhos sobrevoando São Paulo? Não seria incrível? Um voo panorâmico de helicóptero sobre a maior cidade do Brasil, a uma altitude de 150/200m, oferece vistas deslumbrantes e muita emoção. Longe do estresse do trânsito, com segurança e conforto, durante o dia ou à noite, o visual da capital paulista proporciona um verdadeiro banquete aos olhos. Pode apostar: essa celebração jamais será esquecida!
Os pacotes da High Class (http://www.passeiosdehelicoptero.com.br/) em São Paulo vão desde o voo panorâmico de 20 minutos aos que incluem abordagem surpresa; sala VIP exclusiva no Campo de Marte para casal ou família, especialmente decorada para a ocasião, coquetel com bebidas, bombons finos e retrospectiva em fotos; pouso em heliponto de hotel cinco estrelas; jantar romântico; suíte especialmente decorada e café da manhã; almoço ou jantar no Terraço Itália. Tem também os que se destinam ao litoral sul, com pouso na marina Astúrias (Guarujá/SP) ou no Casa Grande Resort & SPA, almoço completo, passeio de iate, e retorno à capital. E ainda é possível personalizar o pacote: sair do heliponto de um hotel parceiro; sobrevoar algum ponto com significado especial; passar por Campinas, Ilhabela, São Roque, ou alguma outra cidade. É só conversar com a High Class, pois lá o pessoal é especializado em realizar sonhos.
Durante o passeio em aeronave para três, quatro ou cinco passageiros (Robinson R44 Raven II, Bell 206 Jet Ranger III e Esquilo, respectivamente) é possível ver com muita clareza diversos pontos turísticos e emblemáticos da cidade como Estação da Luz, Terraço Itália, Catedral da Sé, Pátio do Colégio, Teatro Municipal, Museu do Ipiranga, Avenida Paulista, Parque do Ibirapuera, Estádio do Pacaembu, Cidade Universitária, Memorial da América Latina, Sambódromo, Edifícios Copan e Altino Arantes (Farol Santander), Mercado Municipal, Viaduto do Chá e Mosteiro de São Bento.
E os valores cabem em qualquer orçamento, pois podem ser parcelados em até 12 vezes no cartão de crédito (consulte a High Class para outras opções de parcelamento). Confira a seguir o investimento para voo panorâmico de 20 ou 30 minutos, de acordo com o número de passageiros (mais o piloto), já com os 5% de desconto válido para voos realizados na “Semana dos Pais” (05 a 11 de agosto)
SERVIÇO
High Class – http://www.passeiosdehelicoptero.com.br/Endereço: Av. Olavo Fontoura 1078 – Setor C – Lote 5 – Sala 1 (Aeroporto Campo De Marte) – Santana – CEP 02012-021 – São Paulo – SP
Atendimento: das 09h às 18h: (11) 3863-2061
Plantão: 24h: (11) 99753-6946
IG, Skype: @hchelicopteros
FB: highclashelicopteros
Orçamentos: contato@passeiosdehelicoptero.com.br
Ana Bittar
Jornalista MTB: 0084520/SP
Contatos: anabittar.artist@gmail.com
Instagram: @anabittaroficial

Postar um comentário

0 Comentários