Haissa Ribeiro Canta No Bar Brahma No Próximo Dia 24 De Julho

Haissa Ribeiro, uma jovem cantora e compositora brasileira, que nasceu em São Paulo, em 11 de setembro de 2000, hoje é a revelação no roll de jovens talentos de Norte a Sul do Brasil e se apresenta no próximo dia 24 de julho no Bar Brahma, SP.
Biografia e carreira
Hoje com apenas 18 anos de idade tem se revelado nos palcos da cidade. Começou sua carreira aos 13 anos, cantando em reuniões de família, roda de amigos e em seu quarto para as redes sociais.
Com sua interpretação extremamente sentimental e com sua escolha de repertório surpreendente.
Haissa Ribeiro sempre ouviu música de qualidade em casa,  desde a infância, as divas  Elis Regina, Maria Rita, Maísa, Marisa Monte, grandes nomes da MPB, fazem parte da sua influência musical.
Sempre gostou de cantar e interpretar, de família árabe, Haissa teve o apoio de seus pais em toda sua trajetória.
Sempre afirmou que seu Avô sonhava em ter alguém na família que seguisse carreira musical, seu pai Jorge Aidar seguiu por 12 anos, mas acabou não levando a carreira em frente, Haissa Ribeiro despertou o dom aos 7 aninhos
Em 2015, Haissa subiu pela primeira vez no palco,  homenageando seu pai no Clube Sírio Libanês, e logo em seguida cantou com a dupla sertaneja Erik e Leo, no Quintal do Espeto, em 25 de agosto de 2016.
Também fez uma brilhante participação no show do famoso cantor Alexandre Arez, no Teatro UMC.
Mas na realidade, Haissa Ribeiro se tornou conhecida após sua aparição no programa do Raul Gil no bloco Jovem Talentos na emissora de televisão SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), no ano de 2018.
Após sua apresentação, Haissa Ribeiro em dezembro de 2018 publicou seu primeiro  trabalho autoral –  “Teu Sorriso” em todas as plataformas digitais incluindo SPOTIFY, DEZZER, YOUTUBE e etc.
Cantora revelação Haissa Ribeiro no Bar Brahma
No mesmo ano, fez seu primeiro show solo “olhos nos olhos” no Tonton Jazz de Moema em São Paulo, cantando grandes clássicos da MPB, Haissa Ribeiro surpreendeu aos espectadores lotando a casa.
No início do ano de 2019, Haissa Ribeiro abriu o ano fazendo uma participação no show do Grupo Sambô na casa noturna de São Paulo Mahau, e logo em seguida, um show no Tonton Jazz  chamado “O tempo é agora”, com um repertório totalmente novo.
Ela novamente lotou a casa fazendo mais um show de muito sucesso e despertando muita curiosidade no mercado musical.
Cantora revelação Haissa Ribeiro no Bar Brahma
Haissa Ribeiro diz que acredita na evolução do mercado da música popular brasileira, e que vem ganhando força novamente através de novos artistas.
No mês passado,  Haissa deu inicio com o show “Uma Nova voz” no palco do Teatro West Plaza – dia 13 de junho, trazendo musicas como Folhetim, Me deixas Louca, Telefone entre outras. Casa lotada mais uma vez.
A artista ainda bem jovem tem um talento excepcional e versatilidade de ritmos. Presente na Mídia de todo Brasil, ela promete e diz a que veio.
Haissa surpreende o público com seu  desempenho, presença de palco e carisma.
Cantora revelação Haissa Ribeiro no Bar Brahma

CONFIRA

Agenda – Shows  
24 de julho- Bar Brahma 
31 de agosto – Teatro UMC 
6 de setembro – Part. Show TODOS CAZUZA
Serviço
Bar Brahma
Dia 24 de julho às 21 horas
Endereço: Av. São João, 677 – Centro, São Paulo
Ingresso: 30 reais
Contato para shows: 11- 94716-8876

Postar um comentário

0 Comentários