Retirada de kits da 11ª SP Dog Run acontece no dia 16 de maio no Shopping SP Market

 


Organizada pela FUSE Eventos Esportivos, Evento prova será realizada no domingo, 17 de maio de 2026, reunindo tutores e seus cães 

O Shopping SP Market e a FUSE Eventos Esportivos realizam no dia 17 de maio (domingo) a 11ª SP Dog Run, uma corrida e caminhada que reúnem tutores e seus cães em uma experiência que une esporte, lazer e bem-estar.

Com percurso de 2 km nas modalidades Corrida Pet e Cãominhada, a retirada dos kits acontece no dia 16 de maio de 2026 (sábado), das 11h às 19h, no Corredor Expansão próximo ao Madero e à Decatlhon no Shopping SP Market. Para a retirada, é necessário apresentar documento com foto e comprovante de inscrição. A organização reforça que não haverá entrega de kits no dia do evento nem após sua realização.

Cada kit inclui itens essenciais para a participação e faz parte da experiência da prova, que é reconhecida por promover momentos de convivência entre pessoas e seus pets em um ambiente seguro e bem estruturado.

Programação oficial 

A programação acontece no estacionamento descoberto próximo ao Cinemark, no Shopping SP Market. O evento começa às 7h com a abertura da arena, seguido da largada da Corrida Pet (2 km) às 8h30 e da Cãominhada (2 km) às 9h10. Às 10h15 ocorre a cerimônia de premiação da Corrida Pet, nas categorias masculino e feminino, e o encerramento está previsto para as 11h.

Regras gerais do evento 

Na Corrida Pet, a participação é de uma pessoa com um cão. Já na Cãominhada, é possível participar com um ou mais cães por pessoa, ou vários participantes com um único cão.

A inscrição é individual (por pessoa), intransferível e não vinculada ao cão. Apenas inscritos e/ou convidados pagantes têm direito ao kit e participação nas modalidades.

O uso de coleira e guia é obrigatório durante toda a atividade, e o descumprimento das regras pode resultar na retirada do participante da arena.

Regras de segurança 

  • É proibido arrastar o cão.
  • É proibida qualquer forma de violência contra cães ou outros participantes.
  • O tutor deve garantir que o cão não apresente comportamento agressivo ou risco aos demais.
  • Cadelas no cio podem participar, desde que utilizem medidas adequadas, como calcinha higiênica.
  • Cadelas gestantes não podem participar da Corrida Pet. Na Cãominhada, a participação depende de liberação veterinária.
  • Uso de guia/coleira é obrigatório para todos os cães participantes. Caso a pessoa responsável não se adeque, será convidada a retirar da arena.

Informação importante 

De acordo com a Lei nº 11.531, de 11 de novembro de 2003 do Estado de São Paulo, cães das raças Mastim Napolitano, Pit Bull, Rottweiler, American Staffordshire Terrier e suas variações devem circular em locais públicos e eventos com coleira, guia curta (até 2 metros), enforcador e focinheira.

Regras do estacionamento e arena 

A entrada de veículos será pelo Edifício Garagem (Av. das Nações Unidas, 22.540), a partir das 6h30. O estacionamento pode ser fechado caso atinja sua capacidade máxima e o serviço é terceirizado, com cobrança.

Com realização do Shopping SP Market e organização da FUSE Eventos Esportivos, a 11ª SP Dog Run reforça seu compromisso em oferecer experiências esportivas seguras, inclusivas e voltadas ao bem-estar de tutores e seus pets.

Mais informações e regulamento completo estão disponíveis em: https://www.spdogrun.com.br, além das redes sociais oficiais da FUSE Eventos Esportivos Instagram https://www.instagram.com/instadafuse/ e Facebook https://www.facebook.com/fanpagedafuse

 

Serviço 11ª SP Dog Run

Retirada de Kits

Data: 16 de maio (sábado)

Horário: 11h às 19h

Local: Corredor Expansão Shopping SP Market próximo ao Madero e à Decathlon.

Endereço: Avenida das Nações Unidas - 22.540, entre as Pontes do Socorro e Interlagos ao lado da Estação Jurubatuba - Linha 09 - Esmeralda da CPTM

 

Programação 11ª SP Dog Run

6h30: abertura do estacionamento

7h: abertura oficial da arena

8h30: largada da Corrida Pet - 2 Km

9h10: largada da Cãominhada - 2 Km

11h: encerramento

 

Mais informações e regulamento: https://www.spdogrun.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/instadafuse/

Facebook: https://www.facebook.com/fanpagedafuse

 

 



Postar um comentário

0 Comentários