A Teresa Perez divulgou o calendário de seus principais eventos voltados ao trade de turismo de alto padrão em 2026. No ano passado, foram realizados 59 encontros — a maioria direcionada às agências parceiras, com foco em conhecimento e networking.
O principal evento anual organizado pela operadora, o Trade Partners, acontece no dia 4 de maio, na mesma semana da ILTM Latin America. Em 2025, cerca de 90 agências marcaram presença no encontro e tiveram a oportunidade de conhecer e se reunir com fornecedores estrangeiros — os mesmos que vêm ao Brasil para participar da feira internacional que acontece no Ibirapuera.
Além do Trade Partners, a Teresa Perez promoverá os encontros Legends Awards (maio) e Legends Celebration (novembro). No ano anterior, o Summit apresentou o mais novo guia de viagens da operadora, dedicado a experiências de alto padrão no Japão, e reuniu palestrantes e convidados para abordar o destino, um dos países mais procurados pelos viajantes nos últimos anos. Já o Awards é um encontro voltado ao relacionamento e reconhecimento, que premia as agências que mais se destacam nos ciclos de vendas anteriores.
“O formato dos eventos vem de encontro às necessidades das nossas agências e que nós conseguimos proporcionar. São encontros que estimulam e abrem caminhos para novos relacionamentos e oportunidades, maiores vendas, além de oferecer soluções e trazer resultados ainda melhores. Cada um desses encontros serve para estarmos mais próximos e sermos mais eficientes com as agências que compartilham a mesma missão conosco”, comentou Leonardo Mignani, Vice-presidente Comercial da Teresa Perez.
0 Comentários