Plaza Premium Group promove Cantata de Natal da Casa do Tiaminho

 

Iniciativa, que conta com o apoio de GRU Airport e parcerias especiais, será realizada dia 18 de dezembro no saguão do check in D, no embarque doméstico do Terminal 2

 

O Plaza Premium Group (PPG), líder mundial em soluções integradas de hospitalidade aeroportuária e serviços para passageiros, confirma mais uma edição da Cantata de Natal da Casa do Tiaminho, ONG que atende crianças em vulnerabilidade social no município de Embu das Artes, na Grande São Paulo.

 

Nesta edição, a apresentação, intitulada “De Norte a Sul do Brasil rumo ao Natal”, reunirá parceiros, colaboradores e crianças no saguão do check in D, localizado no embarque doméstico do Terminal 2 do Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos, em um momento de celebração, acolhimento e transformação.

 

Ao todo, 73 crianças da Casa do Tiaminho participam da ação, acompanhadas por oito monitores, além de voluntários do Plaza Premium Group e equipes técnicas. A apresentação oficial está prevista para 12h, com duração de uma hora e oferecendo uma viagem musical pelas diferentes expressões culturais do País.

 

O evento conta com apoio da Polícia Federal, da R1 Audiovisual e Savor Brasil, além de GRU Airport e da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC). A programação envolverá uma estrutura que inclui sala de apoio, ambientação natalina, sistema de som completo e área especial de apresentação dentro do lounge. O deslocamento das crianças será acompanhado pela Polícia Federal desde o raio-X até o lounge, assegurando organização e segurança em todo o trajeto. “Mais do que uma apresentação, a Cantata de Natal representa nossa cultura de cuidado e visão de que experiências transformadoras podem — e devem — fazer parte da rotina de quem circula pelos aeroportos”, diz Mayara Barbosa, gerente de Marketing do Plaza Premium Group no Brasil.

 

Sobre o Plaza Premium Group

O Plaza Premium Group (PPG) é líder global em soluções integradas de hospitalidade aeroportuária e serviços ao passageiro, operando a maior rede de salas VIP de aeroportos do mundo e oferecendo uma experiência completa de hospitalidade aeroportuária com 14 marcas em seu portfólio, atuando em 150 países em 600 aeroportos internacionais e domésticos e atendendo 24 milhões de passageiros anualmente.

 

Com a missão de "Tornar as Viagens Melhores", o grupo introduziu o primeiro conceito independente de sala VIP de aeroporto do mundo em 1998. Plaza Premium Lounge, Plaza Premium First - salas VIP de aeroporto premiadas, Aerotel - a maior rede mundial de hotéis de trânsito aeroportuário, Refreshhh by Aerotel, ALLWAYS - serviços ao passageiro em aeroportos, conceitos gastronômicos em aeroportos, Smart Traveller - plataforma inovadora de experiência digital e recompensas, e One Travel Experience Ecosystem (OneTECO), o grupo está na vanguarda da transformação das experiências aeroportuárias para melhor por meio de soluções inovadoras e centradas no ser humano. O compromisso do PPG vai além de suas marcas, pois também fornece soluções de gestão de salas VIP e hospitalidade para as principais companhias aéreas, alianças e corporações em todo o mundo.

 

O Plaza Premium Group possui mais de 100 prêmios, demonstrando suas conquistas excepcionais e seu compromisso com a excelência em serviços. Notavelmente, o grupo recebeu o prestigioso prêmio de "Melhor Lounge Independente de Aeroporto do Mundo" no World Airline Awards da Skytrax por nove anos consecutivos, de 2016 a 2025. Com uma equipe de mais de 6.000 profissionais dedicados em todo o mundo, e por meio de uma busca contínua por inovação e excelência, o grupo está experimentando, globalmente, um crescimento exponencial.


Foto: Crianças em Cantata de Natal, edição 2024

Postar um comentário

0 Comentários