Iberia leva o espírito do Natal para seus voos durante as festas de fim de ano


  • A companhia aérea prepara uma experiência gastronômica especial, com menus exclusivos em voos de longa distância para clientes da classe executiva, sobremesas natalinas em todas as cabines e doces tradicionais, como torrões e marzipãs, nas datas comemorativas
  • A Iberia convida os passageiros a celebrar a virada do ano a bordo, com as tradicionais uvas e cava
  • As comemorações se encerram no Dia de Reis, com Roscón servido a bordo e milhares de Avios distribuídos como prêmio


Mais uma vez, a Iberia celebra o Natal a bordo de seus voos com uma série de ações pensadas para tornar a experiência dos passageiros ainda mais especial nesta época do ano. A programação inclui surpresas gastronômicas e iniciativas voltadas para toda a família.

 

Até 31 de dezembro, os clientes da classe Business em voos de longo curso poderão saborear um prato principal exclusivo de Natal: vitela lentamente cozida em seu próprio molho, servida sobre musse de pastinaca, com repolho roxo em conserva, cenoura glaceada e aspargos trufados. A experiência se completa com uma sobremesa especial – o tradicional Tronco de Natal, com creme de chocolate e detalhes dourados. Já os passageiros das classes Turista Premium e Turista poderão desfrutar de uma mousse de panettone.

 

Nos voos de curto e médio curso, a companhia também preparou sobremesas especiais: uma mousse natalina de yuzu e gengibre nas partidas a partir de Madri e um éclair de torrão nos voos de retorno. Os doces natalinos tradicionais, como torrões e marzipãs, também estarão disponíveis em diferentes cabines nos principais dias das festas. Além disso, os clientes Business que viajarem no dia 24 de dezembro receberão um presente especial: um elegante enfeite de cerâmica para árvore de Natal, com aroma de gingerbread, como lembrança da data.

 

Uvas a bordo para celebrar o Ano Novo

Quem voar na noite de Réveillon poderá brindar a chegada do Ano Novo a bordo com um dos rituais mais tradicionais da cultura espanhola. Em todas as cabines, os passageiros receberão uma embalagem individual com 12 uvas e uma taça de cava para celebrar a virada do ano, mesmo a milhares de metros de altitude.


Natal nas Salas VIP

Nas Salas VIP de Madri, a experiência gastronômica também entra no clima das festas, com um menu especial que inclui bochechas de carne com creme de batata-doce especiada e repolho roxo, além de sobremesas natalinas preparadas em confeitaria própria. No dia 31 de dezembro, as tradicionais uvas não ficarão de fora, e no dia 6 de janeiro será servido o Roscón de Reyes.
As crianças também serão presenteadas com lousas mágicas, enquanto durarem os estoques.


Roscón de Reyes com prêmio

Encerrando as comemorações, os passageiros que voarem no dia 6 de janeiro em qualquer cabine nos voos de longo curso, assim como na classe Business em voos de curto e médio curso, receberão uma fatia de Roscón de Reyes, que poderá conter prêmios. Ao todo, 82 prêmios estarão escondidos nos roscones distribuídos em voos com saída de Madri: um prêmio principal de 100 mil Avios, um segundo prêmio de 50 mil Avios e outros 80 prêmios de 1 mil Avios cada.



Para baixar as imagens, clique aqui.
Para mais informações, entre em contato: iberia@wearesmart.com.br.

 

Sobre a Iberia

Há 97 anos, a Iberia voa da Espanha para gerar prosperidade, conectando pessoas com o mundo. É a companhia aérea líder em voos entre a Europa e a América Latina, que oferece voos diretos para 18 destinos em 16 países da região. Juntamente com a Iberia Express e a Iberia Regional Air Nostrum, conta com uma frota de 166 aeronaves e oferece voos para meia centena de países ao redor do mundo a partir do aeroporto de Madri, onde desenvolveu seu hub. Faz parte do grupo de companhias aéreas IAG, o primeiro do mundo a se comprometer a atingir emissões líquidas zero até 2050 e a operar com 10% de combustível de aviação sustentável até 2030. Em 2024, a Iberia foi a segunda companhia aérea mais pontual da Europa e a oitava do mundo.


  

Postar um comentário

0 Comentários