TAAG exibe aeronave Airbus A220-300 em um dos maiores eventos da aviação mundial


 

TAAG/divulgação

 

A TAAG Linhas Aéreas de Angola realizou uma participação histórica no Dubai Airshow 2025, de 17 a 21 de novembro, nos Emirados Árabes Unidos. Pela primeira vez, a companhia contou com uma aeronave em exposição estática em um dos maiores eventos globais de aviação, neste caso, o modelo Airbus A220-300. A iniciativa ofereceu aos visitantes, parceiros do setor e à imprensa internacional uma oportunidade exclusiva de visitar a cabine e conhecer as funcionalidades do equipamento que atende às rotas regionais da TAAG.

 

A presença do Airbus A220-300 no Dubai Airshow representa um marco importante para a TAAG, servindo como um convite para que a comunidade da aviação conheça melhor os produtos e serviços da companhia, bem como sua estratégia corporativa focada no fortalecimento das conexões intra-África, potencializadas por essa aeronave versátil e de última geração.

 

O Dubai Airshow serve como uma excelente plataforma para a transportadora de bandeira de Angola reafirmar a sua trajetória de crescimento e promover a experiência do cliente, enquanto a companhia aérea atravessa um ambicioso processo de transformação e modernização, com todas as operações de voo baseadas no novo hub, o Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto (AIAAN).

 

O Airbus A220-300 tem uma capacidade total de 137 passageiros, incluindo 12 em classe executiva, 35 em classe premium economy e 90 em classe econômica.

 

Sobre a TAAG 

A TAAG é uma companhia líder do mercado de aviação em Angola, reconhecida globalmente e com um crescimento sustentado. Além do transporte de passageiros, sua frota realiza igualmente o transporte de cargas, um serviço cada vez mais essencial para o desenvolvimento do ecossistema local. A TAAG tem profundo orgulho da sua história, serviço e foco na melhoria contínua.

Postar um comentário

0 Comentários