GUI KHURY FAZ HISTÓRIA E CONQUISTA O TÍTULO DO STU PRO TOUR VERT COM A MAIOR NOTA DA MODALIDADE

 

  Fenômeno brasileiro alcança 99.00 pontos, supera o próprio recorde e confirma o favoritismo no vertical mundial

Crédito: Divulgação

Fenômeno do skate brasileiro, Gui Khury voltou a fazer história neste domingo (9), ao conquistar o título do STU Pro Tour Vert com uma performance impressionante que confirmou seu favoritismo como o melhor do mundo na modalidade vertical na atualidade.


Com uma volta impecável, Gui alcançou 99.00 pontos — a maior nota da história do vertical. O feito superou o recorde anterior, que pertencia a ele mesmo e ao lendário Bob Burnquist, ambos com 98.00 pontos. O pódio ainda teve Luigi Cini, em segundo lugar com 98.00, e Rony Gomes, em terceiro com 92.00, evidenciando o alto nível da nova geração brasileira.


O desempenho de Gui foi consistente do início ao fim: o jovem skatista ultrapassou os 90 pontos em todas as voltas (94.33, 97.30 e 99.00), protagonizando uma das apresentações mais marcantes da história da modalidade.


“Estou muito feliz por ter levado esse evento. Foi alto nível do começo ao fim. O Luigi acabou me puxando pra dar o meu melhor, tinha visto ele treinando e sabia que ia ter dar o máximo. Mas independente do resultado, ele é meu irmão, nós treinamos juntos quase todo dia, então fico muito feliz por dividir o pódio com ele”, celebrou Gui Khury.


A final do STU Pro Tour Vert também reuniu nomes como Thomas Augusto, Pedro Barros, Viktor Solmunde, Luke Khaler e Hampus Winberg, em um evento que mais uma vez mostrou a força do skate brasileiro no cenário mundial.


Com mais uma conquista histórica, Gui Khury segue ampliando sua trajetória lendária, consolidando-se como uma das maiores referências do skate vertical de todos os tempos.

Postar um comentário

0 Comentários