Seafood Show Latin America 2025: o ponto de encontro estratégico para atacadistas, varejistas e distribuidores de pescado


 



 

Conteúdo, inovações e geração de negócios para o varejo. Assim podemos traduzir a Seafood Show Latin America 2025, principal evento da indústria de pescado na América Latina, que chega à quarta edição como a plataforma estratégica para supermercados, atacadistas, peixarias, hortifrútis e demais pontos de venda de peixes, moluscos e crustáceos no País. É na feira que estes estabelecimentos encontram novos fornecedores, conhecem tendências de consumo, ampliam portfólio e melhoram o desempenho da categoria.

 

Em 2024, a feira recebeu 4 mil profissionais qualificados de 24 estados brasileiros e 18 países, com a participação de mais de 100 marcas expositoras. Números que deverão ser superados na edição desse ano que acontece entre os dias 21 e 23 de outubro, no Distrito Anhembi, em São Paulo.

 

“Os números reforçam o papel de um hub estratégico de negócios que conecta atacadistas e varejistas a seus fornecedores, em um ambiente pensado para estimular a geração de negócios. Participar da feira permite identificar tendências, ampliar portfólio, fortalecer relações comerciais e aumentar a rentabilidade, conectando toda a cadeia do pescado e transformando oportunidades em resultados concretos nas vendas", completa.

 

Além das conexões, o conteúdo está garantido com nomes de peso que fazem a diferença no segmento. O top speaker deste ano é Caio Camargo, especialista em inovação no varejo com mais de 26 anos de experiência, que abordará estratégias para aumentar vendas, engajar consumidores e melhorar as margens da categoria.

 

Os produtos mais inovadores que chegarão em breve às gôndolas do supermercado são tema do Prêmio Seafood Innovation Show, que valoriza empresas com soluções disruptivas em embalagem, viabilidade comercial e sustentabilidade.

 

O networking para geração de negócios fica garantido com o Global Reception. O coquetel exclusivo é realizado no segundo dia de feira e reúne chefs, operadores do Food Service, expositores da indústria de pescado, varejistas e autoridades em uma grande celebração. O evento paralelo também é palco da entrega das premiações do Seafood Innovation Show e do Prêmio Melhores Peixeiros do Brasil.

 

Seafood Show Latin America

Data: 21 a 23 de outubro

Horário: das 13h às 20h

Local: Distrito Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo/SP)

Ingressos: seafoodshow.com.br (somente para profissionais do setor)

 

Sobre a Seafood Brasil   

A Seafood Brasil é uma plataforma de comunicação destinada a aumentar o consumo e gerar negócios para os atores da cadeia produtiva do pescado. Inaugurada em 2013, conta com um portal, mídias sociais, eventos com a cadeia produtiva e uma revista com cinco edições anuais.   

 

Sobre a Francal

Desde 1969, a Francal é sinônimo de negócios e pioneirismo. Com mais de cinco décadas de atuação, é uma das maiores e mais tradicionais promotoras de eventos do país, com capital 100% nacional. Os negócios originados pelos 13 eventos de seu portfólio movimentam a economia e contribuem para o desenvolvimento de todas as regiões do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários