Atrio amplia portfólio e estreia marca lifestyle

Primeira unidade Aēra estreia na Grande Florianópolis; nova bandeira chega para ampliar presença da administradora no segmento lifestyle


A Atrio Hotel Management, maior operadora hoteleira de capital 100% nacional do País, acaba de anunciar o lançamento, neste mês, da Aēra, sua primeira marca própria de hotelaria, que estreia com a abertura do Aēra São José Floripa, na Grande Florianópolis (SC).

A iniciativa amplia a presença da companhia no segmento lifestyle. “A proposta da Aēra é unir características dos segmentos econômico e midscale em um modelo de operação eficiente, com foco na experiência do hóspede e muita tecnologia”, diz Beto Caputo, CEO da Atrio. O executivo destaca, ainda, que ambientes modernos, serviços enxutos, soluções práticas e uma experiência de hospedagem contemporânea, como o café da manhã exclusivo, o “despertar Aēra” compõem a oferta pensada para viajantes que buscam conforto e conexão em estadas funcionais. “É uma resposta direta aos novos tempos da hotelaria: no final do dia, estamos oferecendo simplicidade com qualidade”, diz.

Além do público final, a marca foi concebida para atender também colaboradores e investidores. Para os profissionais, abre espaço para desenvolvimento em uma rede em expansão, reforçando uma cultura de proximidade e hospitalidade genuína. Para o mercado, oferece um modelo de negócio rentável, flexível e sustentável, apoiado na experiência de mais de 35 anos da Atrio, com padronização inteligente, custos controlados, inovação e forte capacidade de distribuição.

A estratégia de crescimento da Atrio, utilizando as marcas do Grupo Accor, continua com diversas aberturas programadas e novos hotéis em desenvolvimento.


Sobre a Atrio Hotel Management

Maior operadora de capital 100% nacional do País e terceira no ranking geral, a Atrio Hotel Management foi criada há mais de 35 anos e soma cerca de 80 hotéis administrados em 15 estados e mais de 50 cidades brasileiras.

Maior franqueada da Accor Hospitality nas Américas, é responsável pela gestão de empreendimentos de seu portfólio para as marcas Grand Mercure, Mercure, Novotel, ibis, ibis Styles e ibis Budget. A Atrio também é gestora dos hotéis LK Design Hotel, em Florianópolis (SC) e K-Platz Hotel, em São José (SC). Além da gestão de hoteleira destes hotéis e resorts, a Atrio também é acionista das Livá Hotéis & Resorts e da Xtay.

Postar um comentário

0 Comentários