Evento promovido pela Ticket Sports acontece na icônica Sala São Paulo, nos dias 2 e 3 de setembro | |
| |
Foto: Divulgação | |
Agosto, 2025 - O TS Summit 2025, promovido pela Ticket Sports, maior plataforma de inscrições para eventos esportivos da América Latina, promete movimentar o mercado esportivo com uma programação de peso na icônica Sala São Paulo. Com o tema “Criação e Criatividade”, o evento propõe uma imersão no processo de concepção e execução de eventos esportivos, da ideia inicial à experiência final do público. Neste ano, a World Athletics é patrocinadora oficial e terá como representante Natacha Manchado, Gerente de Projetos de Corrida da entidade. Entre os nomes confirmados estão:
“Durante os dois dias de evento, especialistas reconhecidos por criar ativações e eventos que conectam com o público compartilharão suas visões sobre as principais tendências do setor e oferecerão insights valiosos para quem busca inovação, propósito e relevância no mercado esportivo. Vai ser memorável”, afirma Daniel Krutman, CEO da Ticket Sports. Além de painéis e palestras, o evento contará com feira de negócios, networking qualificado, happy hour oficial com naming rights da World Athletics, kit de recepção, coffee breaks e espaços de interação.
Serviços
Credenciamento de imprensa: RSVP pelo e-mail até dia 29/08: katarine@
Sobre a Ticket Sports Fundada em 2015, a Ticket Sports é a maior plataforma de inscrições para eventos esportivos da América Latina e referência entre modalidades como corrida, ciclismo e triathlon. A empresa conta com mais de 900 mil atletas em sua base de dados e soma mais de 12 mil eventos já comercializados e mais de 5,5 milhões de inscrições vendidas. O ecossistema da plataforma conta ainda com o aplicativo Ticket Sports, no qual os atletas podem realizar inscrições e consultar calendário e histórico de provas; o portal Ticket Sports Hub com conteúdo voltado para organizadores de eventos; o Webrun, principal site de running do Brasil; e o TS Summit, evento proprietário realizado anualmente para discutir o mercado de eventos esportivos.
|
0 Comentários