Macáya Gastronomia celebra os 200 anos de independência do Uruguai com programação especial


Programação une gastronomia autoral, música ao vivo e atividades para toda a família em celebração ao bicentenário uruguaio
 


 

Entre aromas, sabores e acordes ao vivo, o Macáya Gastronomia convida o público a celebrar os 200 anos de independência do Uruguai em grande estilo. Em parceria com o Consulado Geral do Uruguai, o restaurante e o chef Fabián Ruiz apresentam uma programação que une alta gastronomia, música e experiências culturais — começando com um almoço temático no dia 24 de agosto e seguindo com um menu degustação inédito de cinco tempos disponível durante todo o mês de setembro.
 

No dia 24, além do buffet temático, os convidados poderão apreciar uma apresentação musical ao vivo com a banda Las Queridas, enquanto as crianças se divertem com atividades de recreação infantil. O valor da experiência completa é de R$119 por pessoa, com bebidas não alcoólicas inclusas, e os interessados poderão reservar lugares ou mesas pela plataforma Sympla ou diretamente com a central de reservas do restaurante pelo whatsapp (11) 96306-1637 ou por e-mail para macaya@accor.com .

 

O Chef Fabián Ruiz apresenta um menu degustação de cinco tempos inspirado na rica tradição culinária uruguaia, disponível no Macáya Gastronomia durante o almoço e jantar, mediante reserva, do dia 1 ao 30 de setembro. O valor da experiência completa é de R$290,00 por pessoa, e os interessados poderão reservar lugares ou mesas pela plataforma Sympla ou diretamente com a central de reservas do restaurante pelo whatsapp (11) 96306-1637 ou por e-mail para macaya@accor.com .

 

“Mais do que um menu especial, queremos oferecer um mergulho na cultura uruguaia, unindo sabores autênticos, música e momentos de convivência em família, que são a essência da nossa hospitalidade”, comenta o Chef Fabián Ruiz.

 

Para ambos os eventos, clientes ALL – Accor Live Limitless e colaboradores Accor têm 15% de desconto, enquanto convidados do Consulado do Uruguai contam com 10% de desconto. Crianças de 0 a 5 anos não pagam, e de 6 a 11 anos pagam 50% do valor.
 

Serviço:

Endereço: Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera – Rua Joinville, 515, São Paulo, SP

Data: De 1 a 30 de setembro

Horário de funcionamento (jantar): 19h às 23h

Estacionamento com vallet service no local

Instagram macayagastronomia e pullmanspibirapuera 

Postar um comentário

0 Comentários