Maneva leva turnê de 20 anos ao Gate 22, em Campinas, nesta terça-feira

 

Foto: Rafael Strabelli

 


 

Show celebra duas décadas de carreira da banda com sucessos e novidades do novo álbum “Origem”
 

Campinas, julho de 2025 - Nesta terça-feira, 08, o reggae nacional ganha destaque em Campinas com o show do Maneva no Gate 22. A banda chega à cidade com a turnê comemorativa “Maneva 20 Anos, Origem”, que celebra duas décadas de trajetória marcada por autenticidade, independência e mensagens de positividade.

 

Celebração de duas décadas com alma e autenticidade

 

Com mais de 2,9 bilhões de streams, 42 certificações e um repertório que atravessa gerações, o Maneva faz de cada apresentação um reencontro com sua história e com os fãs. O show em Campinas promete ser especial, não apenas por acontecer em uma das casas mais simbólicas da cena alternativa da cidade, mas também por refletir a maturidade e o frescor que definem o momento atual da banda.

 

O repertório passeia por todas as fases da banda — dos primeiros sucessos, como “Pisando Descalço”, “Meu Pai é Rastafari” e “Saudades do Tempo”, até faixas mais recentes, como “Péssimo Negócio (feat. Juliette)”, que os levou ao Top 50 do Spotify Brasil. A turnê também apresenta canções do novo álbum “Origem”, um retorno ao repertório autoral que consolida a maturidade musical da banda.
 

Foto: Rafael Strabelli

 

A turnê já passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, e reforça o legado do Maneva como uma das principais forças do reggae brasileiro atual.

 

Serviço

 

Maneva - Turnê 20 anos em Campinas

Local: Gate 22 - R. Guido de Camargo Penteado Sobrinho, 3055 - Chácara de Recreio Barao, Campinas - SP

Data: 08 de julho (terça-feira)

Horário: Abertura da casa, 21h; início do show, 23h30

Ingressos: A partir de R$ 90,00 via Ícones

Classificação: 18 anos

 

Sobre o Gate 22

 

Dos mesmos fundadores de CAOS, Club 88, Galerìa 1212 e Pista — Eli Iwasa, Salin Miguel, Juka Pinsetta e Antonio Carlos Diaz —, o Gate 22 nasce com o objetivo de fomentar ainda mais a cultura e o entretenimento no interior paulista.

 

Assim como no famoso clube campineiro, o techno e a house são os carros-chefes, mas a diversidade musical impera, com portas abertas para estilos e públicos variados. Com foco em shows, festivais e eventos de proporções maiores, o galpão modular tem 4.800m² de área construída e 10.000m² de área total.

Postar um comentário

0 Comentários